DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

segunda-feira, 15 de março de 2010






PÓ COMPACTO PARA PELE NEGRA

Nossa,como é difícil ,nós da pele negra conseguirmos um pó compacto adequado para nossa pele ,em que a gente não pareça o "Michael Jackson"...E que nós não precisemos misturar vários pós.Queremos somente um pó para pele ficar perfeita!Logo,decidí colocar alguns pós compactos que utilizo para mim e para as minhas pacientes com a pele negra :

1-Pó Deep Dark Mineralizer Natural da Mac
2-Pó Facial Bronzer Iluminador da Dermage
3-Pó Soless Pó Compacto FPS 36 UVA-UVB (tons desde claros a mais escuros)
4-Pó Adcos PÓ COMPACTO FPS 30(tons desde claros a mais escuros)
O Pó tem uma textura ultrafina que oferece conforto absoluto e um acabamento impecável, natural e radiante. Proporciona excelente cobertura, com efeito mate, deixando a pele sem brilho, com aspecto natural , corrigindo possíveis imperfeições ,deixando a pele perfeita ou quase!!!!

4 comentários:

kinha disse...

Arrazooooouuuuu Dra. Parabens pelo blog... Sucesso sempre, bjos.

universitariaunimath disse...

Nossa e como sei o quanto é difícil achar um pó que se adapte a pele negra ... A minha pele é morena e sempre fica ou mais escura ou mais clara agora sim podemos encontrar produtos adequados para nossa pele ... Obrigada Drª Katleen

Dermatologista em pele negra disse...

Que bom ter ajudado!!!!Um grande beijo e boa sorte.Dra Katleen.

Débora Consultora Natura disse...

Parabéns, estava fazendo falta alguem que falasse direto com a mulher negra.
No meu caso eu uso pó da MAC foi o único que se adaptou à minha cor