DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

Follow by Email

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra
contato:katleendermato@yahoo.com.br

quarta-feira, 24 de março de 2010



Produto Clareador que pode ser utilizado a qualquer hora do dia,pois contém Filtro solar Fps 18 e a qualquer época do ano....Além de tratar as rugas,renovar a pele e hidratá-la....Sendo um tratamento global da pele!Eu recomendo:Klassis creme.

10 comentários:

Graciela disse...

BOM DIA,Dra KATLEEN! EU DEIXEI UM COMENTARIO NO DIA EM QUE VOCE ESTAVA APRESENTANDO OS NOVOS APARELHOS DE LASER,MAS ACHO QUE NAO VIU.CONHECI O BLOG DA SENHORA PELO DA Dra. LUCIANA LEAL E JA VIREI FA DE CARTERINHA. PASSO TODOS OS DIAS AQUI. E UM VICIO DANADO.VOCES NOS ENSINAM TANTAS COISAS. E MARAVILHOSO O QUE VOCES FAZEM DE COMPARTILHAR COM AS PESSOAS. EU TENHO UMA PERGUNTA A RESPEITO DESTE POST ESTE CLAREADOR E BOM PARA MANCHAS NAS VIRILHAS E AXILAS OU A SENHORA CONHECE ALGUM MAIS ESPECIFICO PARA ESSAS AREAS. OBRIGADA. E QUE DEUS A ABENCOE. ESTOU AMANDO SEU BLOG E ESTOU DIVULGANDO PARA VARIAS AMIGAS.BJOS.Gra

jA VIREI SEGUIDORA DO SEU BLOG

Graciela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dermatologista em pele negra disse...

Querida Graciela,você pode utilizar o Skin plus clareador corporal da Dermatus,utilize 2 x ao dia.beijos,Dra Katleen.

Ana Luiza disse...

Dra!!! Eu também tenho manchas nas axilas e virilha. Isso me incomoda muuuuito inclusive procurei uma dermatologista tem um tempinho já. No meu caso eu sou branquela, mas tenho descendência negra daí o motivo de ter axilas e virilha escurecida (imagine que o contraste das axilas escuras fica maior com o resto da cor do meu corpo).Na época minha dermato aconselhou a usar o Glyquin XM da Valeant. Você já ouviu falar desse creme?? Não sei porque, mas esse creme que vem em sachês não resolveu meu problema :(.Ahhhh outra coisa minha dermato disse que assim que se eu parasse de usar o creme voltava a ser como antes. Então, queria saber se não há nada mais duradouro para eliminar de vez as axilas escurecidas???? Me dá sua opinião por favor!! Confio demais na sua opinião de médica e passo aqui todo dia e, viciada como sou, mais de uma vez ao dia até.

beijooo e sucesso sempre!

Anônimo disse...

Ah! mais uma coisa! no caso de se usar o Skin plus clareador corporal 2 x ao dia nas axilas esse produto substitui o desodorante ou pode aplicar por cima do desodorante? Visto que eu fico a maior parte do dia na rua e logo além de aplicar antes de dormir teria que aplicar durante o dia tb..

Dermatologista em pele negra disse...

Ana Luiza,conheço e prescrevo o glyquin...Normalmente o utilizo misturado com hidratatnte corporal e aplico,somente á noite,nos locais acometidos.Teria que ver qual é realmente a causa do escurescimento para realmente melhorá-lo...Existem várias causas,como obesidade,diabetes,alterações endócrinas...que devem ser investigadas!!!Espero ter ajudado,Dra katleen

Graciela,utilize à noite somente o Skin plus corporal,e não utilize o desodorante.Beijos,Dra Katleen.

Dayse disse...

Ola dra. Katleen, esse clareador pode ser usado para aliviar o aparecimento de manchinhas causadas por espinhas no rosto??

Um abraço.....

Ana Luiza disse...

Dra! Então qual hidratante corporal vc recomenda que eu use juntamente com Glyquin!!!??? Me animei a dar mais uma chance para esse produto. Não tenho nenhum problema de saude como diabetes, obesidade e alterações endócrinas (inclusive meus exames tão em dia).Não sei porque minhas axilas são escurecida..Minha médica disse que era por ter descendência negra, mas que se eu fizesse depilação a laser resolveria meu problema. Você concorda com isso também???

Beijos e parabéns quanto ao trabalho lindo que você faz aqui nesse blog!

Dermatologista em pele negra disse...

Meninas,por favor o blog é feito para divulgar tratamentos estéticos novos e orientá-las ...Mas não poso consultá-las,pois não as estou vendo...

Querida Dayse,procure uma dermatologista,para ver pessoalmente,se o klassis se aplica neste caso..Beijos.Dra Katleen.

Ana Luiza,concordo plenamente com sua dermatologista.beijos.Dra katleen.

Graciela disse...

Boa noite! Muito obrigada pela dica. Vou usar com certeza. Que Deua a abençoe cada dia mais.Gra