DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

segunda-feira, 1 de março de 2010







Uma boa Novidade da L´Oréal no Brasil é o– o Innéov Solar, primeiro preparador solar com Skin-Probiotic®, que ajuda a reforçar as defesas da pele contra os raios UV.

O produto é resultado de pesquisas dos laboratórios Innéov, com o apoio das Pesquisas Avançadas em Nutrição da Nestlé e Dermatologia da L’Oréal. Innéov é indicado para adultos que buscam a otimização da cor do bronzeamento sem comprometer a saúde da pele. Apresentado em cápsulas que devem ser utilizas diariamente durante uma das refeições, Innéov deve começar a ser utilizado quatro semanas antes e durante a exposição ao sol.



Apresentado como um complemento aos filtros solares, Innéov é o segundo produto da marca a chegar ao país e tem tudo a ver com o clima brasileiro: ajuda a intensificar e melhorar o bronzeado, diminui a sensibilidade da pele frente aos raios UV, reforça as defesas cutâneas e reduz o envelhecimento prematuro da pele.

O Skin-Probiotic® é um ativo natural patenteado, presente na formulação de Innéov Solar e que reforça as defesas celulares da pele alteradas pelos raios UV, além de acelerar sua regeneração, tornando-a duas vezes mais rápida. O resultado é uma pele bronzeada, luminosa e saudável, que começa a se regenerar após a exposição ao sol a partir de 4 dias de uso do produto, em vez da média habitual de 10 dias.

A L´Oréal concluiu que, com o uso do produto, a dose eritemal mínima (exposição necessária para produzir efeitos na pele) é aumentada em 19%, demonstrando maior resistência da pele frente aos raios UV. O mesmo estudo constatou a preservação das qualidades da pele após análise de dermatalogistas que observaram a prevenção de manchas de pigmentação em 96% das voluntárias e menos ressecamento em 87% delas. A pele bronzeada ficou radiante para 98% das usuárias; seu bronzeamento ficou homogêneo para 94% e apareceu mais rapidamente para 75% das voluntárias.

Vale lembrar que Innéov Solar deve ser usado como complemento aos filtros solares e que uma atitude prudente frente à exposição solar é a melhor garantia de livrar a sua pele do envelhecmento precoce.

Nenhum comentário: