DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

segunda-feira, 19 de abril de 2010



Linha RevitalizeRevitalize – Creme para Pescoço, Colo e Busto

Especialmente desenvolvido para a delicada pele dessa região. O uso diário contribui na renovação celular e na hidratação da pele, proporcionando melhoria de textura e luminosidade. A associação de ativos firmadores e tensores promove aumento de firmeza e elasticidade, devolvendo a função de suporte natural da região. Creme leve e de rápida absorção não deixa a pele oleosa, permitindo vestir-se imediatamente após a aplicação.

Ativos

Pro-Collasyl®, Omega Plus®, Polylift®, Umectan® e Adenin®.

Indicação

Revitalização do pescoço, colo e busto.

6 comentários:

Luciana disse...

Olá Drª Katleen!

Parabéns pelo blog!!!! Estávamos mesmo precisando de dicas para pele morena e negra!!! Venho aqui todos os dias me atualizar com as suas informações e tenho uma dúvida, stou com queda capilar e minha médica me passou a medicação "Pantogar" para eu tomar por 90 dias... Ocorre que ainda não comprei por ser muitooo caro... Por gentileza doutora, qual medicação você me indicaria no lugar de Pantogar e que meu pobre dinheiro possa comprar???

Desde já agradeço a sua atenção Doutora... Um abraço bem forte!!!

Luciana Lins
Rio Verde-GO

Dermatologista em pele negra disse...

Querida,excelente medicação prescrita pela sua dermatologista,com excelentes resultados.Um grande beijo,Dra Katleen.

carmem disse...

Dica genial! Beijos.

Carmem disse...

Dica genial! Beijos. Carmem


Ps: Nao tinha me identificado.Desculpa.

Luciana disse...

Muito obrigada por sua atenção Dra. Katleen!!!!

Bia disse...

Amei o blog Dr Katleen!
beijos da sua nova paciente da vivo, Bia