DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

Follow by Email

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra
contato:katleendermato@yahoo.com.br

sexta-feira, 30 de abril de 2010




Suor excessivo nas axilas?Hiperidrose é um excesso desagradável de suor, em uma ou várias partes do corpo.

A Hiperidrose definida como sudorese que ultrapassa a necessidade de termoregulação ( controle da temperatura corporal) , é uma condição benigna, mas que pode trazer desagrado a seus portadores. É uma afecção não muito rara, atingindo até 1% da população. Pode-se imaginar que numa cidade como São Paulo, com 12 milhões de habitantes, existam 120.000 pessoas com esse problema. Provavelmente todos têm em seu círculo familiar, profissional ou de amizade alguém que apresente Hiperidrose. Às vezes isso não é tão visível , porque por constrangimento ou desconhecimento , as pessoas não gostam de revelar a sua presença.

As pessoas que tem Hiperidrose podem apresentar um aumento de sudorese em situações inexplicáveis e sem qualquer causa aparente. Este aumento pode aparecer na axila, nas mãos, nos pés, no rosto ou em qualquer outra parte do corpo.

1-Spirial Spray:

O desodorante da linha Spirial atua no controle da sudorese excessiva e na prevenção da formação de odores desagradáveis. Sem perfume e sem álcool, o Spirial spray tem triplo mecanismo de ação: antitranspirante, desodorante e ação calmante. O produto pode ser usado diariamente após o banho.

2-Dermone:Utiliza como principal ativo o Sesquicloridróxido de Alumínio que garante alta performance ao produto. Contém Alantoína, um regenerativo da pele e também Elastômero de Silicone que auxilia a ação antitranspirante.Não possui àlcool em sua composição.Pode também utilzar em mãos e pés!!!!

6 comentários:

VALERIA disse...

DRA.KATLEEN,ESSES DESODORANTE ,AONDE EU POSSO ENCONTRA-LOS,DESDE JA MUITO OBRIGADA.

Dermatologista em pele negra disse...

Querida Valéria,no Rio,recomendo a època(tel-25234747) e Classic(tel-2540600),nos outros estados,não sei...Acredito que pela internet.Beijos.

Dermatologista em pele negra disse...

Desculpa,Classic-tel-25406000.beijos.

Anônimo disse...

boa noite dra , bom eu tenho bromidrose desde bem novinha bromidrose resistente hoje tenho 29 anos moro em portugal mais sou brasileira recentemente cheguei do brasil sem solução pro meu problema , passei por 2 dermatologistas procurei até cirurgião plástico pra ver se eu podia fazer aquela operação que faz eliminar glândulas pois pra mim é a única forma de solucionar meu problema pena que não consegui aprovação da parte deles praticamente me chamaram de louca sendo que o problema existe e pra completar sou mulata o que me causa constrangimentos não tenho problemas psicológicos pois meu marido sente e minha família também , passei muuuita vergonha quando estive no brasil ..me isolo de tudo e de todos minha auto estima tá lá em baixo não vivo ..sobrevivo por conta desse problema ..esse deso spirial já usei não fez efeito usei em creme peço que se puder me dê uma ajuda mesmo que virtualmente gostaria de ter encontrado esse site enquanto estava no brasil, mais agora que tô aqui minha depressão tá começando a voltar por conta desse problema , desculpa pelo texto grande mais é que difícil conviver com esse problema e ninguém ajudar.

Anônimo disse...

olá, tbm quero saber onde posso encontra esse desodorante...Agradeço

Dermatologista em pele negra disse...

Em qualquer farmácia que venda cosméticos!!!
Beijão,Dra Katleen.