DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

sábado, 12 de junho de 2010








Fraxel Dual
Fraxel re:store Dual

Fraxel ™ Tratamentos para danos do sol, melasma, e hiperpigmentação .
O Novo Fraxel Laser ® Dual agora tem a vantagem de dois lasers em um único aparelho; sendo o mais recente avanço no tratamento de manchas escuras na pele. Utilizado como um tratamento único para a hiperpigmentação somente ou em combinação com a restauração tradicional onda Fraxel ® melhora rugas e cicatrizes.
O Fraxel ® Re:store Dual oferece o mais versátil tratamento de laser !!!

Este Fraxel pode recuperar duas décadas de danos do sol e hiperpigmentação da pele em apenas 1-2 tratamentos. Com recuperação mínima que se assemelha a uma queimadura solar ou peeling químico.(Realizada apenas com anestesia tópica)
Indivíduos com apenas manchas marrons deve fazer somente este tratamento , mas aqueles com cicatrizes e rugas ,irão se beneficiar também.
Finalmente uma maneira segura, eficaz e eficiente para o tratamento de pigmentação ,rugas e cicatrizes;podendo ser utilizado em estrias e o mais importante em Pele negra,com suas peculiaridades.

Nenhum comentário: