DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quinta-feira, 10 de junho de 2010



Heliocare Silk Gel-Fotoproteção Idela Para pele Oleosa e com tendência à acne
À base de Fernblock,a base de extrato de Polypodium leucotomos,que previne e auxilia nos danos causados pelo sol:Rugas,Perda de elasticidade e Eritema solar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr, vc podia fazer um post com filtrosolares mais baratos que vc sabe q funcione, acredite sei lá. Pq Eu não teria a menor condição de comprar um filtro solar a esse preço todo mes. E pra comprar e não usar a qq indicada, passar pouqinho pra render e não acabar , não vale a pena!


classe media tbm erece ser vaidosa!kkkkkkk!

bjs, maurine