DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22749629/21-22749284 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

Follow by Email

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra
contato:katleendermato@yahoo.com.br

quinta-feira, 25 de novembro de 2010




MAIS UMA NOVIDADE PARA FOTOPROTEÇÃO PARA PELES OLEOSAS
Cleanance Solar FPS30

É formulado à base de MPI-SORB, uma associação de filtro solares patenteados (MPI*) ao complexo TINOSORBTM M+S, que assegura uma longa proteção contra raios os raios UVA e UVB.
#Fotoestável e altamente remanescente, contém um precursor da Vitamina E, o pré-tocoferil, Antioxidante que reforça a barreira cutânea diante dos radicais livres, além da Cucubita Pepo e do Gluconato de Zinco, ativos especificamente adaptados para as peles oleosas e acneicas.

#Rica em água termal da Avène, de propriedades calmantes, possui alta tolerância, inclusive para as Peles mais Sensíveis.

# Textura leve e não oleosa, penetra rapidamente na pele tornando sua aplicação muito agradável.

Um comentário:

:: Soul Sista :: disse...

Katleen, parabéns pelo trabalho com a pele negra. Chamo-me Fabiana e fiquei encantada quando vi uma notícia no EXTRA sobre atendimento para a população negra no SUS. Muito importante ter profissionais especializados em nossa pele, porquem infelizmente, são pouquíssimos. Há pouco mais de 2 meses criei no youtube um canal especializado em beleza negra, o BELEZA DE PRETA. Ir a dermatologista para mim sempre foi um problema, na medida em que sempre vi que não entendiam muito as especificidades da minha pele. Agora com o BELEZA DE PRETA também tenho a preocupação de aprender a cuidar dela para passar informações no canal também. Além disso, já estou com 37 anos e comecei a me preocupar mais com a minha pele. Vou entrar em contato com o seu consultório com certeza, viu?

Mais uma vez parabéns pelo tipo de especialização que você escolheu. Quando puder, passe lá no BELEZA DE PRETA - http://www.youtube.com/user/belezadepretta

Um forte abraço