DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

segunda-feira, 30 de agosto de 2010




Estarei em Congresso de Dermatologia no Rio de Janeiro,do dia 04 até o dia 07 de setembro!!!Aguardem Novidades.....

domingo, 29 de agosto de 2010














Isabel Fillardis sempre participou de projetos e atividades sociais. Consciente da força de influência que um ator exerce sobre a população, procura aliar sua imagem a eventos que beneficiem os menos favorecidos. Sua preocupação com a condição de miséria e degradação de seres humanos e do meio ambiente levaram a atriz a fundar a ONG Doe seu Lixo, que há 3 anos vem ajudando pessoas que estão abaixo da linha da pobreza. Sempre contando com o apoio do marido, através da administração organizada do lixo doado por empresas, a atriz deu uma demonstração de consciência e mais que isso: ação cidadã.
A gravidez e o nascimento de seu filho Jamal Anuar, em maio de 2003, marcaram sua vida de forma definitiva. Jamal nasceu com a síndrome de West - uma doença rara que compromete o desenvolvimento da criança e que exige um tratamento intensivo e caro. O drama teve início logo nos primeiros meses do nascimento. A luta que se seguiu depois somente agora a atriz decidiu compartilhar numa entrevista concedida à Revista Caras de fevereiro de 2006.

A partir deste fato a história de Isabel e Jamal começa a tomar um novo rumo. Desde a publicação da revista, que inspirou uma matéria na capa do jornal Extra logo a seguir, a família não parou de receber correspondências de mães de todo o Brasil que vivem situação semelhante.

Sensibilizados com os diversos relatos recebidos, a atriz e o marido, Júlio César, mais uma vez ouviram a voz do coração e decidiram criar a Força do Bem - um projeto que pretende beneficiar crianças que, como Jamal, necessitam de cuidados especiais e não têm condições para isso.

Aproveitando a estrutura já existente da Doe seu Lixo, decidiram criar uma coordenação denominada A Força do Bem - Pelas Pessoas com Deficiência, um Projeto dedicado exclusivamente a promover auxílio a pessoas que necessitam de cuidados especiais, devido às deficiências: visuais, mentais, auditivas e/ou motoras, e não tenham condições para isso.

Para tanto está sendo desenvolvido o primeiro Banco de dados brasileiro, com abrangência nacional, de cadastramento de pessoas com deficiência. Este Banco além de mapear quantitativa e qualitativamente a população que vive esta realidade, será um instrumento valioso para subsidiar ações específicas e adequadas a cada tipo de deficiência. Através dele também será possível a divulgação imediata sobre os benefícios de amparo legal já existentes aos cadastrados, cuja outra grande carência é a falta de informações, além de promover a aproximação com as diversas entidades que oferecem atendimento, apoio e ajuda para estas enfermidades.

Apenas para que se perceba a importância de um trabalho com esta finalidade, hoje, segundo estimativas da Organização Mundial de Saúde, são 16 milhões de pessoas com deficiência no Brasil; entretanto, segundo estimativas do IBGE, este número já atinge 24 milhões, não existindo dados confiáveis dessa realidade porque nunca foi realizado tal cadastro.



A FORÇA DO BEM é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos (ONG) com atuação na área sócio-ambiental.
Nosso principal objetivo é realizar o primeiro censo de mapeamento das pessoas com deficiência no Brasil, visando assim auxiliar quem não está recebendo cuidados.


Visite o Site:www.aforcadobem.org.br

quinta-feira, 12 de agosto de 2010




No Blog Do Programa Espelho....O Link para o Blog Dermatologista Pele Negra!!!

Dica de Beleza



O Blog do Programa Espelho traz uma dica imperdível! O blog Dermatologia em pele Negra.
Que se descreve como o primeiro blog no Brasil de dermatologia com foco voltado para a pele negra.
Nele você encontra novidades na dermatologia estética, produtos, lasers e tratamentos. Além, é claro, do local onde você pode usufruir deste serviço.
corra para a sessão Dicas do Lázaro e saiba um pouco mais.

"O primeiro blog no Brasil de dermatologia com foco, principalmente em Pele Negra, com seu conteúdo abrangendo todas as Novidades na Dermatologia estética, incluindo Novos Produtos, lasers e Novos tratamentos estéticos."

Serviço:
Endereço de Atendimento: Av-Rui Barbosa 29 sala 502 (Cobertura), São Francisco, Niterói
Telefone: (21)2714-3030 / 2512-1008 (Leblon)/2421-1221 (Barra)
Contato:katleendermato@yahoo.com.br
Blog: http://dermatologiapelenegra.blogspot.com