DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22749629/21-22749284 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

Follow by Email

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra
contato:katleendermato@yahoo.com.br

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011




Reduxcel Crio Active -Embalagem com 2 Frascos

Gel redutor de agradável sensação refrescante durante a aplicação e de sofisticada tecnologia, que auxilia no combate à celulite e gordura localizada. Contém o exclusivo Fator SF5 de Crescimento, Extratos Termogênicos e Cafeína, que promovem a lipólise no combate à celulite.

Indicado para tratamento estético de celulite com crioterapia domiciliar e antes de malhar!!!!

3 comentários:

Clau Jambo disse...

Adorei o blog.
Já estou seguindo e convido para visitar o meu.
www.garotajambo.blogspot.com

bj

Monikinhaflor disse...

ola. parabéns pelo seu blog. estou te seguindo já para acompanhar suas dicas. se puder visite meu blog tbm.
monikinhaflor.blogspot.com
bjuxx

Monikinhaflor disse...

ola. parabéns pelo seu blog. estou te seguindo já para acompanhar suas dicas. se puder visite meu blog tbm.
monikinhaflor.blogspot.com
bjuxx