DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22749629/21-22749284 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

Follow by Email

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra
contato:katleendermato@yahoo.com.br

quarta-feira, 11 de maio de 2011



CAPITAL SOLEIL TOQUE SECO FPS 30
Mais um lançamento surpreendente vai mudar seus conceitos sobre os cuidados que precisa ter com sua pele. A Vichy acaba de trazer ao Brasil o novíssimo Capital Soleil Toque Seco FPS 30, primeiro filtro solar urbano da marca.

Desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras, alia a proteção UV à exclusiva ação óleo reguladora. E ele chega em um momento perfeito, já que mesmo em dias nublados ou chuvosos, ainda há incidência de raios UV – o que torna necessário o uso do filtro solar mesmo longe da praia, do clube e do sol intenso.

Por que isso acontece?

Os raios solares são divididos em duas categorias: os UVB, que penetram superficialmente na pele e cuja incidência aumenta durante o verão, e os UVA, que atingem a pele quase da mesma forma durante o inverno e o verão.

Mesmo nos dias fechados as nuvens filtram parte da radiação UVB, mas não filtram os raios UVA, que penetram mais profundamente na pele e são os principais responsáveis pelo fotoenvelhecimento. Eles também podem aumentar a pré-disposição ao câncer de pele.

E é por isso que os dermatologistas indicam o uso do protetor solar todos os dias, em qualquer época do ano. Afinal, proteger a pele requer cuidado diário e eficaz.

A novidade

Pensando em tudo isso, os Laboratórios Vichy desenvolveram Capital Soleil Toque Seco FPS 30 com uma combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL® e o Zinco.

Unidos, esses ativos garantem proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UV e deixam a pele matificada por mais tempo – ideal para as brasileiras que, em geral, têm tendência à oleosidade.

Além de eficaz, é um produto prático, ideal para uso no dia a dia e que pode ser utilizado antes da maquiagem sem influenciar a cobertura e uniformidade da pele, graças à fórmula oil free, sem perfume e de rápida absorção.

Além de proteger adequadamente sua pele contra os raios nocivos do sol, o Capital Soleil Toque Seco FPS 30 garante controle de brilho, elimina o excesso de oleosidade (por conta de suas esferas ultra-absorventes) e deixa a pele seca e matificada.

E os resultados não são apenas imediatos: por ser um dermocosmético de tratamento, Capital Soleil Toque Seco FPS 30 melhora o brilho da pele gradativamente. Os testes clínicos, realizados em 40 mulheres, comprovam:

.Matificação imediata;
.Ação matificante duradoura;
.Melhora do brilho

FONTE:BLOG DA VICHY

3 comentários:

Valkika disse...

sou negra, em mim ficou acinzentado, que decepçao!

Dermatologista em pele negra disse...

Querida,observo na minha experiência ,que fica um pouco diferente do esperado,quando a pele não está no tom uniforme.Na minha pele Negra(sou mais escura que você ) e fica perfeito!!
Com Carinho,Dra Katleen Conceição.

Anônimo disse...

Olá doutora, vi o "sem censura", adorei vc. concordo q ao mesno envelhecesmo devagarinho para compensar o cabelo rsrs. Bom quero saber onde é seu consultorio, moro na baixada fluminense(rio), e se gostaria muito de me consultar. um beijao, vc é uma simpatia. bethy