DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22749629/21-22749284 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

Follow by Email

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra
contato:katleendermato@yahoo.com.br

domingo, 8 de maio de 2011



Como ter uma pele de princesa igual à de Kate Middleton

A beleza que encantou o mundo no último dia 29 não foi resultado de maquiagem ou penteado elaborado. Quem vê fotos antigas de Kate Middleton percebe que sua beleza foi realçada por uma pele bem tratada, que parecia ter uma espécie de brilho natural. Esse aspecto liso e iluminado, que dá uma sensação de saúde, aumentou com a proximidade da data do casamento e foi conseguido às custas da Oxigenoterapia Crystal Clear, associada a bons cremes. A receita da princesa está disponível em clínicas dermatológicas e estéticas e, o melhor, a preços que cabem no bolso das plebeias.

Realizado no Brasil por esteticistas, a oxigenoterapia oferece um resultado rápido, deixando a pele rejuvenescida em uma única sessão. Primeiro, é realizado um procedimento que quebra a resistência da pele, para que o oxigênio penetre bem, agindo de dentro para fora. Depois, o oxigênio é aplicado com uma máscara.

O esteticista e cosmetólogo Francis de Castro explica que o Crystal Clear fornece todos os nutrientes necessários às camadas mais profundas da pele:

— Ele estimula a regeneração celular, mas usar bons cremes no dia a dia é importante.

Segundo o site do “Daily Mirror”, Kate é fã da marca suíça Karin Herzog e provavelmente usa cremes da linha.

As opções de tratamentos para o rosto, no entanto, são proporcionais ao desejo das mulheres de se manterem jovens. Para a dermatologista Katleen Conceição, que coordena o Ambulatório de Pele Negra do Hospital Federal de Bonsucesso, o Accent é um dos mais indicados:

— Trata-se de uma radiofrequência que combate a flacidez e melhora a textura da pele. Mas peelings químicos também são bons e mais baratos.

Segundo a dermatologista Paula Bellotti, para as mulheres que têm a pele envelhecida, com rugas, uma alternativa eficaz é o CO2 fracionado:

— Esse é um lazer mais forte, que faz uma grande regeneração da pele. É um dos melhores tratamentos para o fotoenvelhecimento.

A maioria desses tratamentos é oferecida nos serviços de cosmiatria dos Hospitais Federal de Bonsucesso, Santa Casa e do Fundão. Além disso, nas unidades do Instituto da Pelle, coordenado por Paula Belloti, em Madureira (Estrada do Portela 99, loja 266) e em Duque de Caxias (Unigranrio Shopping Caxias, sala 230), é possível cuidar da pele a preços bastante acessíveis.

FONTE:JORNAL EXTRA

Nenhum comentário: