DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22749629/21-22749284 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

Follow by Email

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra
contato:katleendermato@yahoo.com.br

quinta-feira, 5 de maio de 2011




BASE LÍQUIDA PARA PELE NEGRA
Ultra Fluid Foundation Kryolan
A base líquida, KRYOLAN ULTRA FLUID FOUNDATION, propociona de forma notável, cobertura natural, delicada e uniforme em muitos tipos de pele.
Esta base fluida tem várias tons e fica ótima na PELE NEGRA!!!
SUPER RECOMENDO!!!

Um comentário:

Marília Prata disse...

Eu tenho muita vontade de experimentar algo da Kryolan...essa base seria um bom começo, apesar de não gostar mto de base, quero achar uma que me convença...

No meu blog falo um pouco sobre os produtos que já usei e deram certo pra mim sendo negra. Quando puder, dê uma passadinha...