DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22749629/21-22749284 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

Follow by Email

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra
contato:katleendermato@yahoo.com.br

segunda-feira, 20 de junho de 2011






HIDRATANTE PELE NEGRA E RESSECADA

LOÇÃO GARNIER BODY PELE MORENA MANTEIGA DE CACAU

Fórmula Iluminadora

A manteiga de cacau é utilizada na cosmética por suas propriedades hidratantes, nutritivas e emolientes. Recupera brilho e suavidade da pele morena.


Garnier Body Nutri Intensivo 7 Dias garante uma hidratação que dura até 7 dias graças ao HidraFix®, um ativo hidratante antievaporação que recupera o equilíbrio da barreira cutânea contra a desidratação. HidraFix® cria uma reserva de hidratação na pele e constrói uma barreira protetora que evita a perda de água, deixando a pele macia e hidratada por até 7 dias. O HidraFix® foi inspirado em probióticos encontrados nos iogurtes. Através de testes, os cientistas dos laboratórios Garnier comprovaram que o HidraFix® impulsiona a produção da proteção natural da pele, tendo um efeito antievaporação que fortalece a barreira protetora, retendo a umidade de forma duradoura.

2 comentários:

Ellen Miguel disse...

Com certeza vai pra minha lista de compras...neste frio minha perna se nao hidratar fica toda cinza e cheia de lote...kkkkkkkkkkkkkk
bjos

Amanda disse...

tenho usado esse hidratante e recomendo muito,já estou na terceira embalagem,ele é muito bom para ser utilizado em épocas + frias, como o inverno.Deixa a pele muito macia e hidratada,eu comprei para pele extra seca e não me arrependo.