DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22749629/21-22749284 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

Follow by Email

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra
contato:katleendermato@yahoo.com.br

quinta-feira, 25 de agosto de 2011



FILTRO COM COR-PELE MULATA

EPISOL COLOR FPS30-LOÇÃO PELE MORENA-IDEAL PARA MULATAS


Ele está disponível em 2 tonalidades: O Episol loção pele clara e o Episol loção pele morena., ambos FPS 30, com filtro solar químico e físico.

Vantagem:TOQUE SECO
Desvantagem:Não serve para PELE NEGRA

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Adorei encontrar este cantinho. Estava procurando o protetor episol fps 30 color pele morena e achei este site. Adorei! Parabéns!Obs: Espero tirar algumas dúvidas referente a minha pele por aki! rs

anitinha 50 disse...

esse site vai mudar a minha vida .tenho melasma e auto estima em baixa.Tava fuçando a net hj 6-11-2011.e encontrei uma luz no fim do tunel.Parabens doutora.Deus te abençoe.

anitinha 50 disse...

Tenho certeza que este blog vai me devolver a auto estima.Tava muito triste por causa do meu rosto manchado.foi Deus quem me guiou ate aqui em 6-11-2011. Deus te abençoe Dra.