DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Cris Vianna, a Dag­mar da novela Fina Estam­pa possui uma beleza encantadora. Com uma pele lisa e livre de manchas, Cris aposta em idas ao dermatologista e cuidados específicos para a face. “Tenho um pouco de oleosidade no rosto. Faço um cuidado diário de tirar bem a maquiagem. Adoro ficar sem nada no rosto, mas quando acho que preciso para sair, uso e adoro. Mantenho a pele sempre hidratada e adoro creminhos. Vou a minha dermatologista, Dra. Katleen, que é especializada em pele negra, três vezes por ano”, diz ela, que garante passar protetor solar diariamente. “Uso sempre senão minha dermatologista fica brava comigo”.

Nenhum comentário: