DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22749629/21-22749284 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

Follow by Email

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra
contato:katleendermato@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de março de 2012





FLACIDEZ DO ROSTO E PESCOÇO NA PELE NEGRA

Thermacool CPT


Mais conforto para o paciente e mais eficácia no tratamento da flacidez

O Novo sistema Thermacool CPT com grandes avanços em relação ao Thermacool NTX. O aparelho é mais eficiente na emissão dos pulsos (ondas de calor) que penetram na derme, a camada mais profunda da pele. Aquecimento mais profundo significa que o calor permanece mais tempo no tecido, aumentando a estimulação do colágeno, a proteína responsável pela juventude da pele.

Além disso, seu novo handpiece (parte do aparelho que entra em contato com a pele) permite um tratamento com mais conforto para o paciente e com resultados mais eficazes no tratamento da flacidez do rosto.

O novo Thermacool CPT (Comfort Pulse Technology) traz três avanços:

1) Ponteiras com Novo Design – Aumentam a área total da pele que está sendo efetivamente aquecida.
2) Redução da dor – O novo Thermacool simula a Estimulação Elétrica Nervosa Transcutânea (“TENS”) para interromper a resposta neural do cérebro aos estímulos e, com isso, aumentar o conforto do paciente durante a sessão.
3) Novo Handpiece – Macio e ergonômico, o handpiece possui um novo sistema vibratório que potencializa os resultados do tratamento.

Indicações:
O Thermacool CPT é indicado para tratamento da flacidez do rosto e do pescoço. É recomendado também para prevenir o aparecimento de estrias.

Aplicação:
A aplicação é única e quando realizada de seis em seis meses mantém o tônus da pele. O tempo da sessão pode variar de alguns minutos até uma hora em função do tamanho da área a ser tratada. A energia de radiofrequência emitida pelo Thermacool CPT aquece a derme, mas protege as camadas mais superficiais da pele

Nenhum comentário: