DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22749629/21-22749284 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

Follow by Email

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra
contato:katleendermato@yahoo.com.br

quinta-feira, 5 de abril de 2012




DERMATOLOGISTA REFERÊNCIA EM PELE NEGRA TRATA DA ATRIZ CINARA LEAL

Atriz, bailarina, formada em Educação Física e Artes Plásticas, o currículo de Cinara Leal é o que podemos chamar de diversificado. Sucesso recente no folhetim Araguaia, ela roubou a cena como a sensual Safira, na trama de Walther Negrão. Mas esse não foi o primeiro trabalho da jovem na TV. Ela participou de Caras e Bocas, A Favorita e Pé na Jaca, e agora se joga de corpo e alma para dar vida à personagem Teresa, no filme Faroeste Caboclo. Com curvas perfeitas, pele bronzeada e um cabelo de arrasar, Cinara é vaidosa e não abre mão de alguns cuidados com o corpo, com a pele e com o cabelo. Por falar nos fios, com os quais tem uma relação de amor absoluto, a jovem recorre ao que há de mais moderno no mundo da beauté. No quesito maquiagem, o velho e bom rímel é seu fiel escudeiro. Risonha, simpática e de bem com a vida, a morena busca no balé, na corrida e nas aulas de spinning a maneira certa de relaxar das tensões do dia a dia. Pelo alto-astral de sempre, parece que realmente os exercícios físicos surtem efeito na vida dessa agitada sagitariana.

Cabelo: “A minha relação é de amor absoluto! Cuidar dos fios faz parte do meu roteiro de beleza. Uso a linha Relaxima.care, Matrix, da qual sou porta-voz. Os produtos dão hidratação extra, ou seja, são ideais para fios com relaxamento como os meus. Um dos itens que não deixo de aplicar é o Serum Thermic Force. Também não vivo sem o Creme Protetor sem Enxágue. No salão, faço hidratação e cauterização uma vez por mês. Cortar só a cada 90 dias. O responsável pelo meu visual é o cabeleireiro Ezequiel Blanke, do Studio Blanc Collection, em Ipanema. Para viver a Safira em Araguaia, fiz mechas californianas com a cabeleireira Marlene Moura, no Projac”.

Rosto: “Lavo com sabonete Normaderm para Pele Oleosa, Vichy. Também uso a Água Termal Hipoalergênica, Avène, passo Biomedic LHA Cleansing Gel, La Roche-Posay, e protetor Minesol Actif Unify FPS 60, RoC. Nos lábios, aplico sempre hidratante labial, da Nivea. Não deixo ainda de fazer tratamento de pele com a doutora Katleen Conceição, uma vez por mês”.

Manicure: “Não descuido das unhas e uma vez por semana sempre faço a das mãos e a dos pés. Adoro esmalte branco. É o único que uso no pé. Na mão passo também o branco, mas gosto de variar com outras cores. Para hidratar, utilizo o creme Nivea concentrado na região. No próximo trabalho, o filme Faroeste Caboclo, vou pintar as unhas com cores fortes e quentes”.


Maquiagem: “Aplico base, pó compacto e blush, MAC, e corretivo líquido, Natura. Meu gloss é da Victoria’s Secret. Gosto de destacar os olhos com lápis, MAC, e lanço mão de muito rímel, Dior Show. Uso curvex antes, para não quebrar os cílios. Após anos de trabalho em contato com maquiadores, aprendi alguns truques, como fazer um traço de lápis bem fino em volta do olho e depois dar aquela esfumada. Isso levanta o olhar e disfarça o ar de cansada. Amo tanto maquiagem que quando entro em uma loja de cosmético piro com tantos produtos e novidades”.

Corpo: “Sou bem vaidosa com ele. Uso sabonete Dove, sabonete exfoliante e óleo de banho, Natura, três vezes por semana. Também aplico hidratantes Roger & Gallet e Nivea. Perfume gosto do J´adore Feminino Eau de Parfum, Christian Dior, e do Ralph Lauren Eau de Toilette feminino”.

Exercícios: “Adoro me mexer. Faço balé, corrida e spinning. Com a correria diária é bem difícil ter uma rotina certa. Mas, em média, três vezes por semana vou à academia. Comecei com balé aos cinco anos de idade e nunca mais parei. Quando me exercito, me alimento melhor, durmo bem e sinto alívio das tensões”.

Alimentação: “Procuro seguir uma dieta baseada no bom senso, evitando doces e gorduras, pois acho que se o cardápio não é equilibrado fica complicado de ser colocado em prática. Jamais abro mão de comer o que tenho vontade, mas tudo com moderação. O que realmente evito é ingerir gordura no dia a dia”.

Nenhum comentário: