DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

terça-feira, 14 de maio de 2013


Pele negra: Shiseido lança novas cores de bases

  Shiseido lança no Brasil três novas tonalidades de base específicas para a pele negra. As bases Perfect Refining Foundation e Sheer Matifying Compact apresentam tonalidades que aderem naturalmente à pele, oferecendo excelente cobertura e cobrindo poros dilatados, deixando a pele com aspecto uniforme e natural.

A Perfect Refining Foundation é uma base leve e fluida, que proporciona uma aparência perfeita, minimizando ainda cicatrizes resultantes da acne e aspereza da pele, oferecendo uma cobertura que dura o dia todo.

Possui uma nova textura leve e aerada, deixando na pele uma sensação refrescante, que se espalha com rapidez e delicadeza, permitindo uma finalização suave e acetinada. Além disso, possui um poderoso efeito hidratante que maximiza a propriedade retentora de água da pele, hidratando-a.

Entre os ingredientes especiais estão o Hydro-Producing Complex, um agente hidratante que mantém o equilíbrio ideal de umidade da pele, fazendo com que dure muito tempo.


Ingredientes especiais:
- Hydro-Producing Complex : um excelente agente hidratante que mantém o equilíbrio ideal de umidade da pele, produzindo uma hidratação duradoura.

- Micro-Smoothing Complex: um ingrediente de tratamento com partículas de silicone cobertas com óxido de zinco que agem na superfície da pele, eliminando a ação da enzima Urokinase, uma substância nociva causadora da aspereza da pele.

- Extrato de Peônia: Inibe a inflamação e previne a acne.

Características do produto:
• Base leve e fluída que se adapta perfeitamente na pele;
• Disfarça poros dilatados e cicatrizes de acne e irregularidades;
• Intensa Hidratação e resistente à transpiração;
• Cobertura de longa duração (por até 15h) e efeito natural;
Protege contra os raios UV e a oxidação – FPS 15;
• Desenvolvida para ser suave e segura para a pele: Não comedogênico (não obstrui os poros) e testado por dermatologistas;
• Embalagem com design arrojado, seguindo a nova linha de embalagens das maquiagens Shiseido, com um formato quadrado e de cor preta.






Sheer Matifying Compact: uma base em pó, com efeito matificante, perfeita para peles normais a oleosas e mistas. Com formulação isenta de óleo, proporciona um toque suave como o da seda e um acabamento mate natural que dura o dia todo.

Elaborada com tecnologia Micro Mist, exclusiva Shiseido, que possibilita a criação de partículas ultra-finas de pó. Como resultado, proporciona uma base extremamente fina que garante uma pele uniforme, refinada e natural.
Possui o Super Pó Absorvente de Óleo, que possibilita uma perfeita e inigualável absorção de óleo e transpiração com extremo controle de brilho, tornando a maquiagem mais resistente e duradoura.
Também contém em sua formulação, o Micro-Smoothing Complex (Complexo Micro-Suavizador), um ingrediente de tratamento com partículas de silicone cobertas com óxido de zinco, que agem na superfície da pele, eliminando a ação da enzima Urokinase, uma substância nociva causadora da aspereza da pele.



Características do produto:
• Possui pó ultra-fino que camufla as imperfeições da pele como, poros dilatados e marcas de acne, proporcionando uma pele uniforme, refinada e natural;
• De cobertura média e acabamento mate natural e sedoso, é indicada para peles normais a oleosas e mistas;
• Proporciona acabamento natural que cobre a aparência dos poros, opacidade, manchas e sardas;
• Contém Super Pó Absorvente de Óleo para controle da oleosidade e para manutenção de um look fresco e limpo o dia todo;
• Contém Complexo Micro Suavizador, um ingrediente exclusivo Shiseido que protege contra as substâncias nocivas que diminuem a função de barreira da pele, que podem causar aspereza;
• Formulada com ingredientes hidratantes como o Super Véu Hidro-Revitalizante DE;
• Protege contra os raios UV e a oxidação – FPS 21;

Desenvolvido para ser suave e seguro para a pele: Não comedogênico (não obstrui os poros) e testado por dermatologistas;



Nenhum comentário: