DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BELEZA EM CÁPSULAS-IDEAL PARA PELE NEGRA

Inneov Nutricare
Contém ativos de origem natural: Ômega 3 (ação anti-inflamatória), para proteger o bulbo capilar contra a inflamação, combatendo a queda; Óleo de Semente de Groselha Negra (ação de proteção vascular), reforça a microcirculação para otimizar o acesso dos nutrientes ao bulbo; e a combinação de Licopeno e Vitaminas C e E (ação antioxidante)


Inneov Fermeté
 É um produto natural, composto por Lacto-Licopeno (proteina do leite + tomate) e Vitamina C, antioxidantes que protegem as fibras de colágeno e favorecem a sua renovação. 
Contém ainda o Extrato de Soja para ação reforçada antioxidante e estimulante da produção de fibras de colágeno. 
Dessa maneira, associa proteínas, um poderoso antioxidante e poder vitamínico, proporcionando a renovação celular e a proteção das células de colágeno, garantindo a firmeza da pele e restauração das fibras.


Inneov Solare
Contém  Licopeno de tomate, Lactobacillus johnsonii e Vitamina A. Com ação antioxidante, protege as células contra os radicais livres. 
Sua fórmula exclusiva é biodisponível e atua reforçando as defesas cutâneas e acelerando a regeneração celular graças ao Skin-Probiotic, o que deixa a pele menos sensível aos efeitos danosos solares. 
Formulado com Betacaroteno, melhora a uniformidade do tom da pele. Assim, a pele combate de maneira mais eficaz as alterações provocadas pelos raios UV. 

Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto.

Por que tomar??
As cápsulas repõem nutrientes que estão em falta no organismo. Nada que uma boa alimentação não resolva - no entanto, com o dia a dia corrido, quem consegue se alimentar de forma exemplar, 100% balanceada? É aí que entra a força desse tipo de cosmético. Eles têm o poder de fortalecer unhas e cabelos quebradiços, melhorar a hidratação cutânea, firmar a pele e até melhorar o aspecto casca de laranja dado pela celulite. Funcionam bem em casos brandos, (cabelos enfraquecidos, celulite em estágio inicial...). 



#Super Recomendo
#Ideal na Pele Negra

Nenhum comentário: