DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Linha CETAPHIL-Ideal pele NEGRA


CETAPHIL® lança linha DERMACONTROL

para o cuidado da pele oleosa ou com acne

 

Composta por Espuma de Limpeza eHidratante Facial com FPS 30,

a nova linha é ideal para uso complementar aos tratamentos da pele oleosa e/ou acneica

 

Cetaphil acaba de lançar uma nova linha desenvolvida para uso diário no cuidado de rotina da pele:Dermacontrol, com produtos formulados em parceria com dermatologistas especificamente para atender às necessidades da pele oleosa ou que recebe tratamento para a acne. O resultado são produtos bem tolerados, capazes de proteger a pele do rosto de pacientes com acne dos fatores ambientais (luz UV), do ressecamento que pode decorrer dos tratamentos comumente utilizados para acne, além de ajudar a regular a produção do sebo. A linhaCetaphil Dermacontrol é composta por dois produtos: Espuma de Limpeza e Hidratante e Protetor Solar FPS 30.   

Ambos os produtos contam com agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele. Também contém gluconato de zinco – Zinc Gluconate, que ajuda na regulação da produção do sebo e suaviza a pele. Desenvolvidos para o uso diário, como parte de um plano de cuidado à pele recomendado pelo dermatologista, os produtos tiveram elevada aceitabilidade do usuário e foram considerados fáceis e agradáveis de usar durante os testes. 

Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza possui fórmula exclusiva que contém agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele, além de ingredientes que regulam a produção do sebo, como o zinco. O produto conta com excelentes propriedades de limpeza e de formação de espuma, que remove suavemente o excesso de sebo sem ressecar demais a pele. Em estudo, após o uso do produto, houve redução de aproximadamente 80% dos níveis de sebo na superfície da pele. 

Cetaphil Dermacontrol Hidratante e Protetor Solar FPS 30 traz o que a pele oleosa ou acneica precisa: hidratação, proteção solar de amplo espectro, leveza na textura e auxílio na redução da produção de sebo, sem ser irritante para a pele. O produto é uma loção facial não oleosa de textura leve, não comedogênica, desenvolvida para uso diário no cuidado de rotina da pele. Ele atua na redução da produção do sebo, reduz o brilho da pele e age de forma comprovada na hidratação imediata e de longa duração da pele. Pode ser usado sozinho ou como um adjuvante ao tratamento prescrito para acne e excesso de oleosidade. Quando utilizado como complemento ao tratamento, ele auxilia a equilibrar os efeitos indesejados das terapias antiacne, que podem deixar a pele mais seca e sensível.

Ele contém umectantes e emolientes que proporcionam hidratação imediata e duradoura. Além disso, para ajudar a reparar a barreira cutânea que pode estar comprometida pelos tratamentos e a promover hidratação adicional da camada córnea, foi incorporado o patenteado precursor de ceramidas Esfinganina de hidroxipalmitoil (Hydroxypalmitoyl Sphinganine) à formulação.

 

Cetaphil Dermacontrol Hidratante e Protetor Solar FPS 30 também oferece proteção UV de amplo espectro contra UVB e UVA. Isto ajuda a prevenir alterações pós-inflamatórias da pigmentação da pele, ou seja, as possíveis manchas após inflamação. Além disso, contém a inovadora e exclusiva tecnologiaOleosome, que oferece alta proteção contra raios solares com menor quantidade de filtros UV, resultando na alta tolerabilidade do hidratante. A tecnologia Oleosome permite obter uma formulação lamelar, com uma estrutura semelhante às camadas das membranas das células, com propriedades hidratantes, de textura leve, não irritante. Além disso, proporciona um depósito homogêneo de filtros solares sobre a superfície da pele, otimizando a fotoproteção.

 

A ação suavizante e calmante para a pele irritada vem da inclusão da alantoína (Allatoin) e do ácido glicirretínico (Glycyrrhetinic Acid) à fórmula.  Enquanto isso, o controle da oleosidade e o aspecto mate, sem brilho, são obtidos pela combinação de agentes com propriedades reguladoras do excesso de sebo (gluconato de zinco – Zinc Gluconate), absorvente de sebo (sílica) e matificantes (metacrilato de polimetila – Polymethyl Methacrylate e o octenilsuccinato de amido alumínico– Aluminum Starch Octenylsuccinate).

 

Os estudos clínicos demonstraram que Cetaphil Dermacontrol Hidratante e Protetor Solar melhorou significativamente a hidratação da pele, restaurou a barreira cutânea em pacientes com acne submetidos a tratamentos e ajudou na redução da vermelhidão, ressecamento e aspereza da pele nos primeiros sete dias de uso. Devido à rápida resposta, o produto mostra-se adequado para o indivíduo no início e adaptação aos demais tratamentos antiacne, assim como na fase posterior de manutenção.



Nenhum comentário: