DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PEELING CRISTAL NA PELE NEGRA


#PEELING CRISTAL:

O peeling de cristal é um procedimento estético onde utiliza-se um aparelho de sucção que possui cristais de hidróxido de alumínio na ponta que serve para retirar a camada mais superficial da pele promovendo o rejuvenescimento. Geralmente ele é realizado no rosto mas também pode ser realizado em qualquer outra área do corpo.

#IDEAL PARA MANCHAS NA PELE/ESTRIAS/CRAVOS NO ROSTO

#dermatologianapelenegra

#dicaspelenegra

#Dicasdrakatleen

#Theskin


sábado, 26 de outubro de 2013

Dermatologista Pele Negra Palestra em São Paulo


É Hoje em São Paulo, tem palestra da Dra. Katleen Conceição no Simpósio de Cosmiatria e Laser da SBD. Nossa expert vai falar sobre tratamentos a laser para pacientes de pele negra. E ela sabe tudo!

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

LINHA DOVE HIDRATAÇÃO-IDEAL PARA CABELOS QUIMICAMENTE TRATADOS/RESSECADOS

Shampoo Dove Hidratação:Sem sal** e com filtro UV, a fórmula do Shampoo Dove Hidratação Intensa age no nível celular do fio, devolvendo até 100% da umidade perdida e deixando os cabelos até 5x mais macios***.

Condicionador Dove Nutrição:Seu cabelo sofre agressões como o sol, o vento e a poluição diariamente. Tudo isso resseca e tira a vitalidade dos fios. O Condicionador Dove Hidratação Intensa, com micro aqua serum, repara e devolve o brilho sem deixá-los pesados. Sua fórmula age no nível celular do fio, devolvendo até 100% da umidade perdida para você ter cabelos até 5x mais macios*.

O Spray Para Pentear Dove Hidratação Intensa restaura os cabelos ressecados proporcionando fios capilares naturalmente hidratados, com balanço, maciez, sedosidade, brilho e nutrição profunda aos cabelos. Facilita o penteado e o processo de desembaraçar os fios, promovendo sempre cabelos bem cuidados e saudáveis.

O Spray Para Pentear Dove Hidratação Intensa foi especialmente desenvolvido com fórmula altamente hidratante, nutre e revitaliza os fios capilares deixando os cabelos fáceis para pentear e ainda auxilia na finalização do penteado deixando os fios uniformes, com brilho, maciez e sem frizz. 
Dove criou o Spray para pentear Dove Hidratação Intensa, que facilita o desembarace. A escova desliza com mais facilidade e seus cabelos ganham brilho e maciez. 


O Tratamento Noturno Dove Reconstrução Completa trabalha para recuperá-los com sua fórmula que age no nível celular do fio e ainda oferece uma reconstrução completa em apenas 7 dias*. 







Linha ONDULADUS-IDEAL PARA CABELOS QUIMICAMENTE TRATADOS E SECOS-IDEAL PARA PELE NEGRA



Xampoo Biocachos 
Com sua fórmula inovadora para cabelos crespos, cacheados e ondulados, limpa profundamente o couro cabeludo, proporcionando suavidade aos fios e contenção de volume. Cabelos macios, suaves, controlados e brilhante.



Finalizador Onduladus é um produto revolucionário que foi desenvolvido para proporcionar maciez, brilho, contenção do volume e ativar os cachos. O uso contínuo auxilia no combate à porosidade e aspereza dos fios deixando-os cacheados e sem volume durante todo o dia.


Com uma formulação rica em colágenos, proteínas da seda e nanoqueratina, o Finalizador Gold proporciona fixação de cachos, nutrição intensa, brilho e contenção de volume ao longo do dia. O uso diário promove hidratação gradual.

A hidrataçao Hidra Power foi concebida para atuar em cabelos crespos e ondulados tratados quimicamente. Sua formulaçao contém um complexo proteíco com Tutano e manteiga de Karité que instantaneamente na recuperaçao e reestruturaçao dos fios, fornecendo brilho, maciez e hidrataçao prolongada dos fios.

HIDRATANTE PARA MÃOS COM FILTRO SOLAR-IDEAL PARA PELE NEGRA


Hidratante Cover New Hand FPS 15



Creme de ação 3 em 1, revitaliza, hidrata e protege a pele das mãos com toque seco.

 Sua fórmula com Ácido Glicólico, Retinol, Vitamina E e um exclusivo complexo de filtros solares ajuda na prevenção do envelhecimento precoce, além de prevenir e atenuar a hiperpigmentação e a aspereza, proporcionando maciez, elasticidade e uniformidade à pele. 
Não tira o brilho do esmalte. 

Ativos:
Ácido Glicólico - Proporciona uma hidratação prolongada da pele e contribui para a renovação celular. Combate a flacidez e promove uma leve esfoliação, deixando a pele mais viçosa e rejuvenescida.

Retinol - Seu alto poder de renovação celular melhora o aspecto da pele e confere uma aparência mais jovem e saudável. Hidrata, aumenta a elasticidade, rejuvenesce a pele e melhora o relevo cutâneo, diminuindo rugas e linhas de expressão.

Vitamina E - Reduz o aparecimento de rugas e linhas finas, além de retardar o avanço do envelhecimento graças à sua ação antioxidante.


Complexo de Filtros Solares - Associação de três filtros solares que conferem um FPS 15, promovendo ampla proteção contra a radiação UVA e UVB, prevenindo contra o fotoenvelhecimento.

Uva Ursis - Extrato de origem vegetal. Inibe o processo de escurecimento da pele. Reduz efetivamente a pigmentação, degradando a melanina já existente na pele.



Modo de Usar: Aplicar diariamente nas mãos, massageando até a completa absorção do produto.

sábado, 19 de outubro de 2013

ESPUMA VITAMINA C-IDEAL PARA PELE NEGRA MISTA


ESPUMA VITAMINA C

O Creme Espuma FPS50 C da Melora reduz e previne as rugas e linhas de expressão, através do combate aos radicais livres. 
Hidrata e favorece a produção de colágeno, melhorando a elasticidade. Indicadopara o tratamento diário no combate ao envelhecimento para todos os tipos de pele, agora apresenta FPS50, diminuindo ainda mais a possibilidade de rugas, pois além de tudo protege a pele das ações do Sol. 

A apresentação do creme espuma em tubo opaco com total isenção de ar garante a conservação e não contaminação da formulação. 

Hipoalergênico, não fotosensibilizante e não comedogênico.


#Super Recomendo
#Ideal para Pele Negra MISTA  e NÃO OLEOSA




Dermatologista Cris Vianna

"Um blush bem sutil, Adoro", conta a atriz sobre seu make indispensável no dia a dia. Cris tem a pele morena e bastante iluminada e, por isso, ela prefere cores que realcem ainda mais a cor e intensifique o olhar: "Gosto dos tons mais para o cobre, levemente esfumaçados no canto dos olhos".

Quando Cris é convidada para ir à eventos e festas, ela gosta de variar na produção e, as vezes, arrisca fazer seu próprio make. "Depende muito da ocasião. Tem vários profissionais que adoro, como a Tatiana Cerqueira, por exemplo. E, muitas vezes, faço meu make sozinha. É bom treinar! (risos)".

Dona de uma pele incrivelmente linda, a atriz conta que não dispensa uma boa limpeza diária e dá a dica: "Sempre dormir com o rosto limpo e devidamente hidratado, e ir ao dermatologista pelo menos duas vezes ao ano. A minha é a doutora Katleen Conceição, especialista em pele negra".

Tratamento preventivo de Juliana Alves evita manchas na pele

Tratamento preventivo de Juliana Alves evita manchas na pele

Naturalmente mais oleosa, a pele negra exige atenção redobrada para não desenvolver problemas como a acne e manchas na pele. De olho nisso, a atrizJuliana Alves adota uma série de cuidados específicos no dia a dia para preservar o rosto livre de qualquer tipo de imperfeição que atrapalhe sua participação em novelas e filmes.

Aos 31 anos, a atriz faz um procedimento de prevenção contra lesões de pele, como espinhas e cravos, indicado por sua dermatologista, Dra. Katleen Conceição, especialista em pele morena e negra. “Quando é necessário, também faço algum tratamento contra a oleosidade com minha médica, me cuido há anos com ela”, conta.

Esperta, Juliana não cai na tentação de ficar sem protetor devido ao seu fototipo mais resistente à ação dos raios de sol. “Uso filtro solar toda vez que saio de casa para ficar livre de manchas”, conta a famosa que atualmente está gravando um longa-metragem de suspense ao lado de Bruno Gagliasso e Regiane Alves.

Além disso, ela investe na aplicação de água termal para manter a pele hidratada e fresquinha ao longo do dia. “Faço isso após lavar o rosto”, diz. Outras medidas que a deixa longe do ressecamento e do envelhecimento precoce é a grande ingestão de líquido e o uso de creme hidratante, produto que não sai do seu nécessaire. Para completar, Juliana não hesita em preparar receitas feitas em casa. “Já fiz esfoliação com açúcar cristal na pele”, finaliza.

 

terça-feira, 15 de outubro de 2013

FILTRO COM COR PARA MELASMA-TOQUE SECO

Vichy Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 protege a pele contra os raios UVA e UVB, possuindo eficácia, inclusive, sobre os raios UVA longos. Dessa forma, o produto impede o surgimento de manchas solares e desempenha ação contra o fotoenvelhecimento, prevenindo o surgimento de rugas. Apresenta tonalidade de base para proporcionar uniformização do tom da pele com efeito de cobertura natural e controle duradouro do brilho. Foi formulado com ativos específicos para garantir máxima eficácia de proteção solar, entre esses, Água Termal Vichy, conhecida por suas propriedades suavizantes e fortificantes, e o Sistema de filtros orgânicos Meroxyl SX/SL para proteção contra os danos causados pelos raios UVA e UVB que permite a absorção da energia prejudicial à pele e a transforma em energia não agressiva. Além disso, Vichy Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 possui micro partículas de Sílica ultra secantes que proporcionam efeito matificante duradouro e toque aveludado depois da aplicação, até mesmo em peles oleosas. O produto possui textura leve e não oleosa sendo facilmente espalhado sobre a pele sem deixar resíduos, além de ser rapidamente absorvido, oferecendo proteção UV associada a um toque seco e duradouro, deixando a pele sem brilho e com a oleosidade controlada. 
Recomendado para peles sensíveis mistas a oleosas. Não comedogênico. 
Hipoalergênico. 
Resistente à água. 
Sem Parabenos. 
Oil Free.
Controle fo brilho ao longo do dia
#Sebustop-ação adstrigente/antibacteriano
#Partículas sílica ultra secante
#INDICADO MELASMA/ACNE

#IDEAL PARA PELE MORENA



HIDRATAÇÃO NA PELE RESSECADA-IDEAL NA PELE NEGRA

Nutraplus 8% Loção - 300ml
 

Indicações:
NUTRAPLUS é uma loção sem fragrância, umidificante, que hidrata e restaura a maciez da pele especialmente seca e áspera. NUTRAPLUS loção aumenta efetivamente a capacidade da pele em absorver e reter a umidade. Indicações: no tratamento da pele seca e áspera; hiperqueratose palmar e plantar; ictiose vulgar.

Modo de usar:
Aplicar uniformemente nas áreas ressecadas da pele 2 ou 3 vezes .


HIDRATAÇÃO NA PELE RESSECADA-IDEAL NA PELE NEGRA

Nutraplus 8% Loção - 300ml
 

Indicações:
NUTRAPLUS é uma loção sem fragrância, umidificante, que hidrata e restaura a maciez da pele especialmente seca e áspera. NUTRAPLUS loção aumenta efetivamente a capacidade da pele em absorver e reter a umidade. Indicações: no tratamento da pele seca e áspera; hiperqueratose palmar e plantar; ictiose vulgar.

Modo de usar:
Aplicar uniformemente nas áreas ressecadas da pele 2 ou 3 vezes .


MOUSSE DE LIMPEZA FACIAL-IDEAL PARA FOLICULITE E ACNE

 



Biolab - Skan Mousse de Limpeza Facial - 150ml
 

Indicações:
Biolab - Skan Mousse de Limpeza Facial é mousse com nanocapsulas de andiroba propicia açao antiacne a pele .as nanocapsulas de andiroba sao fonte de acido linoleico que atuam desobstruindo os poros . contem ainda aveia coloidal que suaviliza a pele com tendencia a acne e traz o produto açao hidratante e calmante alem de formar um delicado filme protetor sobre a pele deixando- o com toque seco e aveludado.

Modo de usar:
Usar o Skan Mousse de Limpeza Facial de manhã ou a noite sobre a pele limpa.




domingo, 13 de outubro de 2013

MANCHAS NA PELE NEGRA-SÉRUM CLAREADOR DA LA ROCHE POSAY-IDEAL PARA PELE NEGRA

Pigmentações, descolorações da pele, tônus não uniforme. 

Este sérum possui um complexo intensivo que ajuda a uniformizar a pele.

Biomedic Pigment Control La Roche-Posay é um sérum com complexo intensivo que ajuda a uniformizar a pele. 
Contêm alta concentração de ácido kójico, dermatologicamente conhecido por ajudar a corrigir as diferenças de tonalidade da pele, e LHA micro-esfoliante combinado com o ácido glicólico para remover as células escuras da superfície e uniformizar o tônus da pele. 

Sua fórmula possui ainda extrato dermobiótico termal de La Roche-Posay para incentivar a recuperação da pele após procedimentos estéticos.


sábado, 12 de outubro de 2013

HIDRATANTE PARA BANHO DA NÍVEA-IDEAL PARA PELE NEGRA

Hidratante desodorante para banho NIVEA Lotion Express – uma forma nova, prática e agradável de hidratar a sua pele já no banho, para uma sensação de pele macia e sedosa.


 Essa nova loção deve ser usada durante o banho, logo após o uso do sabonete diário. Sua fórmula exclusiva é rapidamente absorvida pela pele molhada. Aguarde alguns segundos e enxágue suavemente. Saia do banho com a sensação de uma pele macia e profundamente hidratada.



A pele molhada absorve o hidratante mais rapidamente. Sua pele sedosa, macia e com a sensação de pós banho durante o dia todo. 


#SUPER RECOMENDO

#IDEAL PARA PELE NEGRA

#DICASPELENEGRA

#DERMATOLOGIAPELENEGRA




FELIZ DIA DAS CRIANÇAS NO BLOG DERMATOLOGISTA PELE NEGRA


   

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!😘😘😘

Lançamento BB Base Multi Benefício de Una





BB Base Multi Benefício
, uma inovação que traz a união ideal entremaquiagem, produto de tratamento cosmético e protetor solar. Combinando mais de dez benefícios, este produto chegou para cair no gosto de quem não abre mão de estar sempre maquiada.


 
 A Base multi benefício de Una foi desenvolvida especialmente para a pele das brasileiras e traz a tecnologia Chronos, capaz de proporcionar mais firmeza e elasticidade à pele. Sua formulação combina múltiplos benefícios e atua como protetor solar, base, pré-maquiagem e creme de tratamento com ativos clareadores, anti-idade e anti-oleosidade.

 A mistura desses ativos permite que nosso produto tenha resultados quase opostos: um filtro de alta proteção, com uma textura leve, toque seco e cobertura média, com efeito mate e natural”, revela a gerente de desenvolvimento da Natura, Alcione Castriotto.

 Essa é uma base muito diferente, com textura leve, cobertura média e acabamento matte que não deixa a pele ficar pesada ou oleosa.

 O resultado é surpreendente! O efeito matte é natural e bem sequinho e você pode notar a uniformização da cor e textura da pele, que fica hidratada por até 8 horas. 

Além de tudo isto, este lançamento ainda possui FPS 30 e duração de 12 horas!  

Cobertura média, controle da oleosidade, textura leve com efeito mate, ativos anti-idade, FPS 30, entre outros.

 Disponível em quatro cores - clara, média, castanha e escura - o novo BB estará à venda a partir deste mês.


domingo, 6 de outubro de 2013

MELASMA EM PELE NEGRA-NOVIDADE




Ache - Profuse Clair Gel Creme Clareador - 30g

É um gel-creme que auxilia no clareamento de marcas escurecidas na pele.


Clair combina a inovação de modernos ativos clareadores (C COMPLEX) com ativos consagrados no tratamento para o clareamento de pele, como: ácido kójico, alpha-arbutin, ácido fítico e vitamina C. 


A novidade reduz as imperfeições e ainda uniformiza o tom da pele.


O C COMPLEX conta com os inovadores ativos, como palmaria palmata, brassica napus e Resveratrol. 

O palmaria palmata é responsável pelo controle da formação da melanina (melanogênese), inibindo a atividade da tirosinase, uma das principais enzimas responsáveis pela produção de melanina. Além disso, este ativo limita a pigmentação induzida pela luz.


O brassica napus interfere na melanogênese pela inibição da tirosinase e no transporte de melanossomas (estruturas contendo melanina) para o interior dos queratinócitos (células da epiderme). 


Por último, o Resveratrol é um potente antioxidante que diminui em 50% a produção de melanina em 72 horas após o início do uso.- Auxilia no clareamento da pele e as imperfeições, uniformizando o tom da pele.

Pode ser utilizado durante o dia. Dermatologicamente testado. Textura leve.




PELE NEGRA E OLEOSA

SUGESTÕES PARA PELE NEGRA E OLEOSA



NORMADERM TRI-ACTIV TRATAMENTO HIDRATANTE ANTI-IMPERFEIÇÕES


Gel creme para a correção de imperfeições da pele. Com tecnologia Hydra-Peeling, o Normaderm Tri-Activ anti-imperfeições reúne três ativos de referência para dermatologia no tratamento da oleosidade excessiva e seus sintomas: ácido salicílico, um poderoso esfoliante que age rapidamente e libera os poros obstruídos; ácido glicólico, que penetra profundamente na epiderme provocando uma esfoliação e estimulando a renovação celular; e LHA que faz uma esfoliação suave na superfície da pele para livrá-la das imperfeições e deixar um aspecto suave. 

Sua textura é leve, refrecante e não oleosa. 
Proporciona uma ação matificante imediata e duradoura, para uma pele mais uniforme e sem brilho por mais tempo.




Vichy Normaderm é ideal para limpeza facial cotidiana pele oleosa. Foi desenvolvido para limpeza profunda da pele oleosa. Sua ação remove as células mortas desobstruindo e purificando os poros, suavizando e afinando a textura da pele oleosa com imperfeições causadas pela oleosidade, proporcionado uma sensação refrescante e de limpeza. Vichy Normaderm Gel Esfoliante tem um textura geleificada, formando um mousse consistente de fácil aplicação, além de um perfume suave de pureza herbal e flores frescas.
Modo de usar: aplicar na pele molhada, fazendo espuma e massageando, principalmente sobre a testa, nariz e maxilares. 

Evite o contorno dos olhos. Enxaguar abundantemente.


sexta-feira, 4 de outubro de 2013

SABONETE PARA PELE SECA E SENSÍVEL-IDEAL PARA PELE NEGRA

GENTLE CLEANSER

Creme de limpeza para peles secas.

Formulado para peles secas, Gentle Cleanser remove o excesso de impurezas sem ressecar a pele. 


Sua fórmula enriquecida com ingredientes naturais e sem álcool, torna-o suave o suficiente para ser usado duas vezes ao dia.



  • • Livre de álcool;

  • • Contém ingredientes emolientes e condicionantes que deixam a pele
    macia promovendo uma aparência suave;

INGREDIENTES ATIVOS

  • • Óleo de laranja:
  • Este óleo calmante e antisséptico ajuda a acalmar a pele sensível ou irritada;

  • • Condicionadores de pele e emolientes:
  • Formulado com ingredientes que acalmam e condicionam a pele sem irritá-la.


quinta-feira, 3 de outubro de 2013

NOVIDADE ANTIENVELHECIMENTO-IDEAL PARA PELE NEGRA-40-50 ANOS



LINHA REDERMIC HYALU C


La Roche-Posay Redermic UV Hyalu C foi desenvolvido com uma fórmula antienvelhecimento completa e altamente concentrada em Vitamina C, ativo antiidade consagrado que estimula a produção de colágeno. 
Dessa forma, esse ingrediente cosmético reduz as rugas profundas e desempenha efeito densificador da estrutura dérmica. Essa ação é reforçada por mais três ativos: Manose, um monossacarídeo com propriedades densificadoras e refletoras da luz, que ajudam a proporcionar um efeito visual de uniformização da pele; Ácido Hialurônico fragmentado, que proporciona hidratação intensa devido a sua capacidade de reter água, ajudando a suavizar a pele imediatamente; Madecassidose, ingrediente que em associação à Vitamina C estimula a síntese de fibras de sustentação dérmica.
Esse produto conta ainda com um sistema de proteção solar filtrante antiUVB FPS 25 e antiUVA PPD 10, que protege a pele contra os raios UVB e os danos causados pelos raios UVA, os principais causadores do envelhecimento precoce.
Possui textura com efeito preenchedor que deixa a pele refrescante, leve e não oleosa, proporcionando finalização matificante.
Atua como tratamento antiidade e no preenchimento da pele, amenizando as rugas, melhorando a firmeza e a uniformização da cútis. 

Indicado especialmente para pessoas com idade entre 40 e 55 anos com rugas profundas, perda de firmeza e falta e uniformidade na pele.
Constitui excelente base para maquiagem.
Tolerância testada sobre controle dermatológico.
Atende a necessidade de todos os tipos de peles, inclusive, as mais sensíveis. Textura não oleosa. 
Livre de Parabenos. 
Não comedogênico.




#Redermic Hyalu C Olhos foi desenvolvido com uma fórmula antienvelhecimento completa e altamente concentrada em Vitamina C, ativo antiidade consagrado por sua eficácia.


La Roche-Posay Redermic Hyalu C Olhos é indicado especialmente para pessoas com idade entre 40 e 55 anos, com rugas profundas e perda de firmeza na região do contorno dos olhos. 


DERMATOLOGISTA EM PELE NEGRA- Dra Katleen Conceição


COLÁGENO EM PÓ-IDEAL PARA A PELE NEGRA


Como prevenir o Envelhecimento?

Com o envelhecimento o colágeno é reduzido, levando a perda de elasticidade e firmeza da pele.
 A quantidade adequada de colágno contribui para a manutenção de uma pele bonita. 

Fascia auxilia na firmeza da pele e atua no combate á ação deletéria dos radicais livres.
Fascia, o único suplemento com elevada concentração de peptídeos de colágeno associado a antioxidantes e biotina desenvolvido para a reposição do colágeno associado ao envelhecimento cutâneo. 

Fascia melhora a firmeza, elasticidade, hidratação, aparência geral da pele, suavizando micro rugas e previnindo a formação de rugas profundas. 
Fascia contém 10g de peptídeos de colágeno hidrolisado com elevada biodisponibilidade.

- Repõe o colágeno associado ao envelhecimento cutâneo.
- Combate a ação dos radicais livres.
- Melhora a firmeza, elasticidade e hidratação da pele, suavizando microrugas e previnindo a formação de rugas profundas.