DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

MÁSCARA DE ARGILA VERDE IDEAL PARA PELE NEGRA

 #ARGILA VERDE#

A argila verde é feita de ingredientes totalmente de origem mineral, que é retirada diretamente do solo, ela possui muitas propriedades que beneficiam o tratamento da pele, além de esfoliar entre outros benefícios.


A argila verde é recomendada para pessoas com pele normal à oleosa, pois contém ações tonificantes, estimulantes e adstringentes. 


Em peles com muita espinha é ótima para controlar a oleosidade excessiva deixando a pele mais equilibrada. 


A argila verde contém os benefícios de ação secativa, é hidratante, anti-séptica e combate edemas. 


 A argila é ótima como cicatrizante, anti-inflamatória, analgésica e antimicrobiana.



#Como usar:


A argila verde é de origem vulcânica e contém teores altíssimos de sais minerais e aminoácidos. É importante que antes da aplicação da argila sua pele esteja totalmente limpa, em um recipiente pequeno coloque uma colher de argila verde que normalmente é vendida em pó. Acrescente água morna ou fria aos poucos até formar uma pasta, aplique com um pincel em todo rosto evitando a região dos olhos e boca.


Você pode ficar com a argila de 20 a 30 minutos até que ela seque completamente. Enquanto estiver com a máscara de argila você pode sentir seus benefícios com a pele repuxar e pinicar, mas isso é totalmente normal.

Retire a máscara com água morna ou fria, logo você perceberá que sua pele ficou um pouco avermelhada, mas basta esperar alguns minutos para voltar ao normal. Sua pele ficará lisinha, mais clara e com um brilho natural, o produto pode ser usado uma vez por semana e é indicado também contra a celulite e gordura localizada.



A argila verde possui maior diversidade em elementos. É indicada para peles oleosas e com acne. Também utilizada para cabelos oleosos.



#SUPER RECOMENDO:


Ação adstringente;

Tonificante;

Estimulante;

Combate edemas;

É secativa;

Bactericida;

Analgésica;

Cicatrizante;

Esfoliante

Promove a desintoxicação.



#IDEAL PARA PELE NEGRA

#dicaspelenegra#dicasdrakatleen#blogdermatologiapelenegra#setorpelenegratheskin


Nenhum comentário: