DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

TITAN IDEAL PARA FLACIDEZ FACIAL-IDEAL PARA PELE NEGRA

TITAN-IDEAL PARA FLACIDEZ FACIAL


➡️TITAN ®- Infravermelho - uma nova tecnologia que atinge mais profundamente a pele, remodela colágeno e melhora a flacidez da face e do pescoço, reduz sulcos e rugas mais pronunciadas e reduz dobras da pele.



➡️TITAN® é a primeira fonte luminosa infravermelha obtida com a finalidade de conseguir aquecimento profundo da pele de forma contínua.

➡️Pode ser utilizada mais freqüentemente na face e áreas do pescoço, mas também pode ser utilizada também no abdômen.


✔️✔️É indicada, sobretudo para Flacidez da pele da face, do pescoço e da papada, mas pode ser também utilizada para flacidez da pele corporal.


➡️A Energia Luminosa gerada pelo TITAN® tem o comprimento de onda de 1100 a 1800 nm. Este comprimento de onda é seletivamente absorvido pela água, presente na derme, e provoca um aquecimento uniforme. Por causa de suas características, a onda atinge o foco do tratamento, a 1 a 2 mm abaixo da superfície da pele.


➡️A superfície da pele é protegida pelo lançamento de um jato frio, imediatamente antes e que é mantido até depois do disparo da energia luminosa.


Assim, em um primeiro momento, a superfície da pele é resfriada. Em um segundo momento o forte calor da energia luminosa é emitido, vai aquecer fortemente a profundidade e preservar a superfície. No momento seguinte, enquanto a profundidade ainda está aquecida, o resfriamento continua aplicado à superfície, protegendo a epiderme, até o calor ser dissipado.


#dicaspelenegra#dicasdrakatleen#setorpelenegratheskin#blogdermatologiapelenegra


Nenhum comentário: