DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

sábado, 25 de janeiro de 2014

TRATAMENTO CABELOS CACHEADOS/SECOS/QUIMICAMENTE TRATADOS-IDEAL NA PELE NEGRA

1-Tratamento Protetor Óleo de Inchi Milenar Oil Segredos dos Andes


➡️O óleo de Inchi é extraído de uma semente peruana utilizada há milênios pelo povo Inca. Fórmula extra-nutritiva , restaura a camada lipídica perdida durante o processo de alisamento, relaxamento ou coloração dos fios, de forma a tornar os cabelos mais resistentes, brilhantes e com maleabilidade. 🔴Protege do calor da chapinha e do secador.

Indicação: Cabelos com Química.

Princípios ativos: Óleo de Inchi.

Ação: Extra nutritivo, restaura a camada lipídica dos fios perdida após processos químicos, deixando- os mais resistentes. Protege do calor da chapinha e do secador.




2-SPRAY NUTRITIVO BIFÁSICO SEDA ÓLEO HIDRATAÇÃO

➡️Diferente dos outros óleos, o Spray Nutritivo Bifásico Seda Óleo Hidratação é sem oleosidade e não deixa os cabelos pesados.

➡️É um óleo essencial precioso, rico em ácidos graxos poli-insaturados, vitamina E e antioxidantes naturais, possuindo um sensorial rico e prazeroso.

💡💡💡Dicas para aproveitar os benefícios do Óleo Hidratação Spray Nutritivo

1-Agitar bem para garantir que o produto esteja homogêneo e que os benefícios de ambas as fases sejam entregues aos cabelos.
2-Aplicar uniformemente sobre o cabelo úmido ou seco, evitando as raízes. Duas borrifadas por aplicação são o suficiente para um cabelo idealmente hidratado e nutrido.
3-Não necessita enxágue. 
4-Após o uso, pentear e dar forma como de costume


➡️A fórmula do NOVO SEDA Spray para pentear bifásico óleo hidratação tem uma combinação de óleos ultraleves de Argan e Amêndoa que tem uma ação dupla, hidratante e nutritiva, atuando instantaneamente nos fios, deixando o cabelo macio, brilhante e sem frizz.



3-



3-Ampola De Tratamento Instantâneo Elseve Arginina  (60 SEGUNDOS)-Com 3 Unidades 15ml


➡️A Ampola De Tratamento Instantâneo Elseve Arginina proporciona aos cabelos um tratamento reconstrutor que repara a fibra capilar desde seu interior, deixa os cabelos saudáveis, revitalizados...


➡️Ampola Mágica Arginina X3 Nutrição Intensa enriquecida com ingredientes poderosos como: ARGININA e NUTRI-ÔMEGA, além da fórmula não conter sal.

 
#dicaspelenegra#dicasdrakatleen#dermatologiapelenegra#setorpelenegratheskin




Nenhum comentário: