DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

TRATAMENTO DA FLACIDEZ NO ROSTO-ULTHERA-IDEAL PARA PELE NEGRA

#Ulthera combate a flacidez proporcionando um lifting facial

Ulthera® é uma tecnologia de ultrassom que atua na firmeza e tonicidade da pele. A tecnologia atua atravessando a pele, conseguindo atingir suas camadas mais profundas, como a fáscia (ou seja, o invólucro) da musculatura facial.


Esta tecnologia atua causando um efeito de lifting natural, melhorando a flacidez. Como utiliza o ultrassom focado, o Ulthera® primeiramente visualiza as estruturas mais profundas da pele para depois tratar as áreas necessárias.


O Ulthera® também atua na produção de colágeno, o que pode ajudar a pele a se manter jovem por mais tempo e menos flácida. Importante salientar que o aparelho é aprovado pelo FDA e pela Anvisa.


Para a realização do tratamento, não é necessário nenhuma preparação especial e nenhum tempo de recuperação e normalmente em apenas uma sessão é possível verificar a apresentação de resultados (a cada ano deve-se repetir o tratamento).


Lifting facial

O Ulthera® é uma modalidade de ultrassom micro focado que atua no rejuvenescimento não invasivo e não cirúrgico, possuindo efeito lifting. Com a ação do tratamento, o SMAS (Sistema Muscular Aponeurótico Superficial) se contrai, produzindo um efeito lifting imediato e que pode apresentar evolução no período de três meses após o procedimento, quando um novo colágeno continua a ser produzido, reduzindo assim a flacidez. O SMAS é exatamente o tecido tratado durante uma cirurgia plástica de lifting facial.


O procedimento dura cerca de 50 minutos para a face e pescoço. Pelo fato de usar um ultrassom micro focado, pode-se ver cada camada da pele e músculos, resultando em precisão e segurança. Salienta-se que pode ocorrer leve inchaço, hematoma e sensação de pele rígida por alguns dias.

#dicaspelenegra #dicasdrakatleen #blogdermatologiapelenegra #setorpelenegratheskin 

Nenhum comentário: