DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22749629/21-22749284 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

Follow by Email

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra
contato:katleendermato@yahoo.com.br

domingo, 2 de março de 2014

BRUMAS PARA PELE

Em meio às altas temperaturas provocadas pelo verão, manter a pele do rosto hidratada e com a aparência saudável não é uma tarefa tão simples. Por isso, nesse período é comum recorrer à facilidade da nutrição com água termal, um produto que começa a dividir espaço com a bruma, uma novidade recém-chegada ao mercado estético, que promete refrescar e rejuvenescer a face a cada borrifada.

O cosmético pode ser considerado uma água termal com plus, pois além de contar com nutrientes que proporcionam profunda hidratação, também apresenta substâncias de combate ao envelhecimento facial precoce. “Ele possui uma funcionalidade maior em hidratação e ativos anti-idade, pois contém óleos essenciais em sua fórmula, substâncias puras e extremamente potentes para os tratamentos de pele”, afirma Katleen Conceição, dermatologista do TheSkin, do Rio de Janeiro.


Além disso, o potente líquido é capaz de segurar e também prolongar o efeito da maquiagem, deixando a cútis longe da indesejável sensação de “derretimento”. Para isso, o mais recomendado é aplicar a bruma na fase de preparação da face, assim todos os poros se fecham e ficam devidamente protegidos contra agressões externas.

Sem contraindicação, a bruma pode ser usada em todos os tipos de pele, apresentando resultados satisfatórios após quinze dias de uso, se for aplicado corretamente. “Deve-se manter uma distância considerável da pele para o produto proporcionar um efeito natural e iluminado”, diz.

Relação com a água termal
Apesar da semelhança, existem alguns aspectos que distinguem os dois cosméticos. O primeiro deles está diretamente ligado ao fato de que as águas termais são enriquecidas com minerais responsáveis por sua origem e vindos diretamente da fonte. Já as brumas apresentam um efeito maior em hidratação e em tratamento anti-idade devido aos óleos essenciais contidos em sua composição.

“Apesar de os dois produtos terem as mesmas funções, eles se adequam a diferentes necessidades. Se a pessoa quer acalmar a pele e se refrescar, recomenda-se o uso de água termal. Já se o desejo é a maior hidratação e combater os radicais livres pode-se optar pela bruma”, explica Katleen.

Nenhum comentário: