DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

terça-feira, 8 de abril de 2014

HIDRATANTE E SABONETE PARA PELE OLEOSA-IDEAL PARA PELE NEGRA



➡️Cetaphil Dermacontrol Hidratante



▶️Cetaphil Dermacontrol é hidratante e protetor solar com FPS 30 especialmente formulado para a pele oleosa.


▶️ Hidrata rapidamente e contribui para a manutenção da barreira cutânea, graças à tecnologia com ceramidas.


▶️Contém ainda Zinco, um agente matificante que ajuda a controlar o brilho da pele. 


▶️Apresenta ampla proteção contra raios UV, ajudando a combater os efeitos nocivos da radiação solar. 

Produto não comedogênico.




➡️Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza



💈Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza limpa a pele enquanto controla o brilho, proporcionando efeito mate. Regula a produção de sebo: testes clínicos comprovaram a redução de cerca de 80% dos níveis de sebo na superfície da pele.



▶️Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza possui fórmula exclusiva que contém agentes matificantes que controlam o brilho da pele. 


▶️Conta com ingredientes bem tolerados, incluindo um surfactante extra leve de nova geração, o Sulfato de Coceth de Zinco, que regula a produção de sebo; Glicerina, ativo com propriedades hidratantes que facilita a absorção de umidade; Óleo de Rícino, que possui ação emoliente e penetra na pele hidratando-a e estimulando a produção de colágeno e elastina, além de prevenir a acne; e Lanolina, ativo que mantém a hidratação e lubrificação da pele, melhorando o condicionamento e a maciez. 


▶️Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza tem excelentes propriedades que removem suavemente o excesso de sebo sem danificar a barreira cutânea, além de suavizar e acalmar a pele irritada. 


🚩Não acnegênico. Sem sabão. Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza é indicado para pele oleosa e/ou acneica em tratamento.

#IDEAL PARA PELE NEGRA

#IDEAL PARA PELE OLEOSA


#dicaspelenegra#dicasdrakatleen#setorpelenegratheskin#blogdermatologiapelenegra

Nenhum comentário: