DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quarta-feira, 25 de junho de 2014

DERMA CLÁSSICO REPAIR-DERMATUS-IDEAL PARA PELES SENSÍVEIS/PÓS LASER/PÓS PEELING

DERMA CLÁSSICO REPAIR-DERMATUS

▶️Já ouviu falar em Ácido Tranexâmico? A substância é a nova 'queridinha' na área de dermocosméticos. E a novidade já está disponível no Brasil. 

▶️O Derma Clássico Repair, da Dermatus, é o primeiro produto desenvolvido por uma marca nacional à base de Ácido Tranexâmico.

▶️Ativos: Ácido Tranexâmico, Extrato de Caracol, Locochalcone e Sistema Aqua Complex Protect ( Ácido Hialurônico Fracionado, Silício, Nicotinamida, Extrato de Café, Carcinina e Succinil Rutina)

▶️ Sua avançada tecnologia é indicada pra tratar manchas como melasma e também para o cuidado diário de peles sensíveis ou sensibilizadas e, ainda, pacientes com rosácea. 

▶️Apresentado em forma de um sérum ultrafluido, transparente e de rápida absorção, ele regenera a pele, tem ação calmante e minimiza sintomas de irritação cutânea. 

▶️Auxilia a hidratação e proporciona ação bioprotetora, antiglicante e antioxidante, contribuindo para o rejuvenescimento geral da pele. 

▶️ Tratamento do envelhecimento em peles sensíveis e sensibilizadas


▶️PODE SER USADO NO TRATAMENTO COADJUVANTE DE LASERS E PEELINGS

Nenhum comentário: