DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

terça-feira, 15 de julho de 2014

PELE NEGRA MASCULINA

Você sabia que a pele masculina é mais oleosa do que a feminina?

✳️ É que o homem possui em maior quantidade o hormônio testosterona, responsável por aumentar a produção de secreção sebácea. 

✳️Por isso, geralmente os homens costumam ter a pele mais oleosa, mais firme e com poros abertos. 


✳️Limpeza do rosto
Ação fundamental para os homens que desejam conquistar uma pele livre de impurezas e do excesso de oleosidade, lavar o rosto pelo menos duas vezes ao dia com água fria deve ser o primeiro cuidado a ser adotado em prol de uma aparência mais bonita. Por isso, vale a pena ficar atento também ao tipo de sabonete usado, pois, em geral, as cútis masculinas pedem versões neutras. 


✳️Proteção contra os raios solares
Potente aliado da cútis, o protetor solar também não deve ser dispensado pelos homens. Para garantir uma proteção adequada, a aplicação do produto deve acontecer pelo menos três vezes ao dia, em locais onde a luz solar pode entrar em contato com a pele. Além disso, o filtro deve ser sempre o último creme a ser passado no rosto.


🚫Os Homens devem sempre lavar o rosto com sabonetes próprios para peles oleosas e usar filtro solar em apresentação gel-creme e oil free. 


#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegratheskin#blogdermatologiapelenegra#theskinleblon#pelebeyoncé#pelenegralinda#pelenegrabemcuidada#





Nenhum comentário: