DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CUIDE SUA PELE TODO DIA

✳️Para saber como cuidar da pele de forma eficaz, é importante saber primeiro que os cuidados com a pele dependem muito do tipo de pele que cada um tem. 


✳️No entanto, sem entrar em recomendações específicas baseadas no seu tipo de pele, existem cuidados com a pele que você pode e deve considerar independentemente da pele que tem,.

✳️Estes são os cuidados fundamentais que você deve seguir para saber como cuidar da pele correctamente:

Limpar a pele

Aplicar filtro Solar


✳️A maior parte destes passos devem ser seguidos numa rotina diária. Fazer esta rotina duas vezes por dia é o ideal para a maioria das pessoas. A maior parte dos especialistas aconselham a  limpar e utilizar filtro solar a pele uma vez de manhã ao acordar e outra antes de deitar para remover a maquiagem e as impurezas acumuladas durante o dia.


⛔️Como cuidar da pele tendo em conta as diferentes fases da vida

▶️A nossa pele está constantemente passando por mudanças, e assim, em diferentes fases da nossa vida, temos que saber adaptar os cuidados com a pele de acordo com as suas necessidades. 


▶️É importante que você conheça a sua pele antes de começar uma rotina de cuidados com a pele.LOGO CONSULTE SEMPRE UM DERMATOLOGISTA.


▶️ É também muito importante ajustar e saber adaptar a sua rotina á medida que a sua pele altera quer com a idade, dieta ou estação do ano. 


#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegratheskin#blogdermatologiapelenegra#theskinleblon#pelebeyoncé#pelenegralinda#dermatologistareferênciaempelenegra#pelelinda


🚫CONSULTE SEMPRE O DERMATOLOGISTA, O MELHOR AMIGO DA SUA PELE.


Nenhum comentário: