DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO-IDEAL PARA PELE NEGRA



PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO


✳️Os cuidados com o vestido, cabelo e maquiagem começam dias antes do casório, mas também são necessários cuidados com a pele antes do casamento. 



✳️Para evitar inconveniências com a pele, comece com cuidados básicos com bastante antecedência, pois a pele precisa de certo tempo para ficar impecável, sem nenhum sinal.



 ✳️Meses antes do casamento, agende uma consulta com o dermatologista para uma aplicação de toxina botulínica que relaxa a musculatura da testa e elimina os pés de galinha após 72 horas.


✳️ Assim como as rugas de expressão, o sulco nasogeniano, o tal bigode chinês também pode ser eliminado em uma única sessão, através do preenchimento com ácido hialurônico, que é muito natural.


✳️Aproveite também para realizar Peeling ou Lasers para melhorar a pele,uniformizar e melhorar cicatrizes e rugas do rosto.


✳️Pode se realizar Ultrassom Focado na face toda,inclusive nos olhos para melhorar a flacidez facial.


✳️Realizar tratamentos corporais que irão lhe deixar linda no seu vestido de noiva.


⛔️CONSULTE O SEU DERMATOLOGISTA,O MELHOR AMIGO DA SUA PELE.


#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegratheskin#blogdermatologiapelenegra#theskinleblon#dermatologistareferênciaempelenegra#pelelindamatologiapelenegra#theskinleblon#dermatologistareferênciaempelenegra#pelelinda


Nenhum comentário: