DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ROUPAS COM FILTRO SOLAR-IDEAL PARA PELE NEGRA

ROUPAS COM FILTRO SOLAR

▶️Todas as peças são confeccionadas com tecidos especiais que protegem efetivamente dos efeitos nocivos do Sol, como queimaduras, foto-envelhecimento e câncer de pele. 

▶️ O QUE É A ROUPA COM PROTEÇÃO SOLAR? COMO ELA BLOQUEIA A RADIAÇÃO? 

- As roupas com proteção solar são capazes de filtrar 98% dos raios UV. A proteção é garantida por dois processos: no primeiro, os tecidos são confeccionados com fios à base de dióxido de titânio (caso dos tecidos sintéticos); ou então, recebem um aditivo no processo de tingimento (caso do algodão). Desta forma, os tecidos bloqueiam os raios UV ou aumentam a capacidade de absorção da radiação.

▶️A PEÇA PERDE A PROTEÇÃO CONTRA RAIOS UV COM O TEMPO OU LAVAGENS? 

- Não. A proteção é permanente por estar no tingimento ou na trama composta por fios de dióxido de titânio. As instruções de lavagem das peças não diferem de outras roupas. A proteção também não sai com o suor.

▶️HÁ TESTES QUE COMPROVAM A PROTEÇÃO CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETAS? 

- Todos os produtos UV.LINE passam por rigorosos testes, o que assegura proteção solar máxima durante toda a vida útil dos acessórios e roupas. 

▶️DEVO DISPENSAR O USO DO PROTETOR SOLAR? 

- Não. As peças UV.LINE bloqueiam até 98% dos raios ultravioleta apenas da pele coberta pelo produtos. A pele exposta ao sol deve receber proteção adequada. A UV.LINE defende um estilo de vida saudável, ao ar livre, garantindo a proteção para sua saúde. 

#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegratheskin#blogdermatologiapelenegra#theskinleblon#pelebeyoncé#pelenegralinda#dermatologistareferênciaempelenegra#pelelinda


🚫CONSULTE SEMPRE O DERMATOLOGISTA, O MELHOR AMIGO DA SUA PELE.

Nenhum comentário: