DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

DERMATOLOGISTA JULIANA ALVES

Juliana Alves é um espetáculo para os mais diferentes públicos. Em cartaz nos cinemas como a periguete Andressa, de “Made in China”, que estreou na última quinta-feira, a atriz de 32 anos já se prepara para a próxima novela das nove, “Rio Babilônia”, e esquenta os tamborins para ocupar pela terceira vez o posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca no próximo carnaval. 

Para viver a ex-mulher de traficante Valesca na trama que substituirá “Império’’, a morena tem intensificado a prática de exercícios.

— Fiz a primeira prova de figurino e quero ficar bem para usar tantas roupas curtas. Acho que posso perder uns cinco quilos, mas não me peso, costumo me orientar pelas medidas. Procuro não brigar com o meu biotipo, que não é de uma mulher magra — conta Juliana, que revela estar cuidando muito de si mesma depois de se separar, no último mês, do ator Guilherme Duarte, com quem viveu por seis anos. 

Já para desfilar o corpo de 1,72m pela Marquês de Sapucaí, a rainha pretende intensificar os exercícios aeróbicos, melhorando assim o condicionamento físico. Os exercícios duram uma hora por dia e estão na sua agenda pelo menos três vezes na semana.


— Gosto muito de pedalar, faço jump e tento sempre conciliar com alguma dança. Estou querendo fazer sapateado. Mas não tenho neurose, o carnaval não é prioridade para mim agora. É como se me colocassem em um concurso de beleza que não me inscrevi. O importante nessa história é representar a comunidade. Sou vaidosa, mas me preocupo mesmo é com a saúde — destaca. 

Muito mais que um corpo de causar inveja, Juliana também exibe um cabelão exuberante e adora variar os cortes. A musa faz hidratação nos fios uma vez por semana, no salão ou em casa mesmo.

— Tenho vontade de fazer um black power, que ainda não experimentei, para algum trabalho ou para mim mesma — conta ela, ao defender que a beleza está na postura e na maneira como a mulher se vê: — O cabelo depende muito de como você o banca. As pessoas tendem a achar bonito o corte que te deixa feliz. Às vezes, quero usar um coque, jogo de qualquer jeito e me elogiam na rua.

Outro segredo da atriz para manter a aparência saudável é contar com uma aliada nos cuidados específicos para a pele negra: ela não abre mão do acompanhamento da dermatologista Katleen Conceição. Mesmo admitindo não ser uma paciente muito assídua, Juliana faz tratamentos periódicas para evitar manchas.




Nenhum comentário: