DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

domingo, 14 de dezembro de 2014

LASER CO2 -IDEAL NA PELE NEGRA

REJUVENESCIMENTO FACIAL COM LASER CO2 FRACIONADO


✳️O “Resurfacing” Laser CO2 fracionado é, hoje, o que há de mais avançado e revolucionário na linha de rejuvenescimento, pois promove a substituição das células envelhecidas. 

✳️A execução do Laser CO2 fracionado é realizada por um DERMATOLOGISTA , com anestesia local a base de creme e essa tecnologia garante o tratamento de camadas mais profundas da derme, maior precisão, menor tempo, recuperação mais confortável e resultados mais duradouros. 

✳️O Fotorejuvenescimento com Laser CO2 é mais uma técnica indicada para tratamento de envelhecimento facial. É comum que várias técnicas sejam combinadas: 

✳️O Laser de CO2 corrige os sinais de fotoenvelhecimento facial: manchas, linhas finas da face, ao redor da boca e dos olhos, flacidez da face e pálpebras além de cicatrizes e estrias.


✳️ É uma técnica ambulatorial, de recuperação rápida. Os cuidados prévios ao tratamento serão recomendados pelo seu dermatologista. 


✳️Após a aplicação, que dura em média 30 minutos, a pele fica avermelhada e levemente inchada (edema que já aparecem no final do procedimento). 

✳️Nos dias seguintes o eritema, ardor e edema vão diminuindo, surge uma descamação leve e em 7 dias a pele esta praticamente recuperada. 


⛔️É muito importante seguir os cuidados pós tratamento, com afastamento do sol para garantir os resultados esperados.


⛔️PODE SER FEITO NA PELE NEGRA ,PRINCIPALMENTE PARA MANCHAS ESCURAS DE ACNE E PARA UNIFORMIZAR A PELE.PODE SER USADO TAMBÉM  PARA ESTRIAS E CICATRIZES.



#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegraclínicapaulabellotti#blogdermatologiapelenegra#pelebeyoncé#pelenegralinda#dermatologia#dermatologistareferênciaempelenegra



🚫CONSULTE SEMPRE O DERMATOLOGISTA, O MELHOR AMIGO DA SUA PELE.

Nenhum comentário: