DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A IMPORTÂNCIA DE SE RETIRAR A MAQUIAGEM ANTES DORMIR

A IMPORTÂNCIA DE SE RETIRAR A MAQUIAGEM ANTES DORMIR


▶️Todas nós sabemos da importância de remover corretamente a maquiagem e deixar a pele descansar durante o sono.


▶️ Mas nem todas nós temos paciência para fazer aquela boa higienização da pele antes de deitar. 

▶️Dormir com resíduos de maquiagem pode causar a obstrução dos poros, além do aumento da oleosidade da pele, resultando em espinhas e cravos, ressecamento nos cílios e obstruções dos canalículos ciliares.


 🚫Dicas para remover completamente a maquiagem e garantir a boa saúde da pele em apenas 4 passos:


✳️ 1 – Remoção inicial - higienização com lenço de limpeza antes de mais nada, para tirar o excesso de maquiagem. 

✳️2 – Demaquilante O ideal é usar uma loção demaquilante, não muito oleosa, para não deixar resíduos ou aumentar a oleosidade. 

✳️3 – Lavar a pele com água fria Depois de remover a maquiagem, é importante lavar o rosto com água fria, que ajuda a fechar os poros e ativar a circulação, e um sabonete líquido leve, de PH neutro ou um apropriado para o seu tipo de pele. 

✳️4– Creme para os olhos:Para finalizar, utilize um creme para a área dos olhos (os redutores de olheiras são recomendados), além do hidratante com antisinais. Massagear fazendo movimentos circulares, e você estará pronta para dormir. 😴😴😴😴


CONSULTE O SEU DERMATOLOGISTA,O MELHOR AMIGO DA SUA PELE.


#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegratheskin#blogdermatologiapelenegra#dermatologia#pelebeyoncé#dermatologistareferênciaempelenegra



 


quinta-feira, 20 de novembro de 2014

DERMATOLOGISTA JULIANA ALVES

Juliana Alves é um espetáculo para os mais diferentes públicos. Em cartaz nos cinemas como a periguete Andressa, de “Made in China”, que estreou na última quinta-feira, a atriz de 32 anos já se prepara para a próxima novela das nove, “Rio Babilônia”, e esquenta os tamborins para ocupar pela terceira vez o posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca no próximo carnaval. 

Para viver a ex-mulher de traficante Valesca na trama que substituirá “Império’’, a morena tem intensificado a prática de exercícios.

— Fiz a primeira prova de figurino e quero ficar bem para usar tantas roupas curtas. Acho que posso perder uns cinco quilos, mas não me peso, costumo me orientar pelas medidas. Procuro não brigar com o meu biotipo, que não é de uma mulher magra — conta Juliana, que revela estar cuidando muito de si mesma depois de se separar, no último mês, do ator Guilherme Duarte, com quem viveu por seis anos. 

Já para desfilar o corpo de 1,72m pela Marquês de Sapucaí, a rainha pretende intensificar os exercícios aeróbicos, melhorando assim o condicionamento físico. Os exercícios duram uma hora por dia e estão na sua agenda pelo menos três vezes na semana.


— Gosto muito de pedalar, faço jump e tento sempre conciliar com alguma dança. Estou querendo fazer sapateado. Mas não tenho neurose, o carnaval não é prioridade para mim agora. É como se me colocassem em um concurso de beleza que não me inscrevi. O importante nessa história é representar a comunidade. Sou vaidosa, mas me preocupo mesmo é com a saúde — destaca. 

Muito mais que um corpo de causar inveja, Juliana também exibe um cabelão exuberante e adora variar os cortes. A musa faz hidratação nos fios uma vez por semana, no salão ou em casa mesmo.

— Tenho vontade de fazer um black power, que ainda não experimentei, para algum trabalho ou para mim mesma — conta ela, ao defender que a beleza está na postura e na maneira como a mulher se vê: — O cabelo depende muito de como você o banca. As pessoas tendem a achar bonito o corte que te deixa feliz. Às vezes, quero usar um coque, jogo de qualquer jeito e me elogiam na rua.

Outro segredo da atriz para manter a aparência saudável é contar com uma aliada nos cuidados específicos para a pele negra: ela não abre mão do acompanhamento da dermatologista Katleen Conceição. Mesmo admitindo não ser uma paciente muito assídua, Juliana faz tratamentos periódicas para evitar manchas.




terça-feira, 18 de novembro de 2014

🔷COMO APLICAR O PROTETOR SOLAR?! IDEAL NA PELE NEGRA




🔷COMO APLICAR O PROTETOR SOLAR?! | O produto deve ser aplicado ainda em casa, e reaplicado ao longo do dia a cada 2 horas, se houver muita transpiração ou exposição solar prolongada. 


🔷É necessária aplicar uma boa quantidade do produto, equivalente a uma colher de chá rasa para o rosto e três colheres de sopa para o corpo, uniformemente, de modo a não deixar nenhuma área desprotegida. 


🔷O filtro solar deve ser usado todos os dias, mesmo quando o tempo estiver frio ou nublado, pois a radiação UV atravessa as nuvens. 



CONSULTE O SEU DERMATOLOGISTA,O MELHOR AMIGO DA SUA PELE.


#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegratheskin#blogdermatologiapelenegra#dermatologia#pelebeyoncé#dermatologistareferênciaempelenegra


segunda-feira, 17 de novembro de 2014

DRA KATLEEN NO CONGRESSO INTERNACIONAL -CILAD 2014

Foi um sucesso a participação da Dra. Katleen Conceição, hoje, no CILAD 2014, coordenando a mesa de pele negra. 👏👏👏🔝🔝🔝 

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

DRA KATLEEN CONCEIÇÃO-REFERÊNCIA EM DERMATOLOGIA NA PELE NEGRA NO CONGRESSO INTERNACIONAL

Nossa expert em pele negra, Dra. Katleen Conceição, coordena palestra, nesta segunda, no XX Cilad Rio 2014, sobre condutas terapêuticas para tratamento da pele negra. O evento começa amanhã, no Riocentro, e vai até terça. A palestra em questão acontece segunda, dia 17/11, das 15:45 às 17h. Não percam!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

LIMPEZA DE PELE-IDEAL NA PELE NEGRA

✔️A limpeza de pele é fundamental, principalmente para quem sofre com a acne e com o acúmulo de impurezas.

✔️ Ela melhora o aspecto da pele,devido à extração de cravos.

✔️Ideal para pacientes em tratamento com isotretinoína oral.
✔️Pode ser feita em Gestantes e Adolescentes.
✔️Ideal ser feito antes de um peeling e antes de um laser fracionado.
✔️ Desta forma, a pele recupera o brilho natural, além de ficar mais saudável e bonita.


CONSULTE O SEU DERMATOLOGISTA,O MELHOR AMIGO DA SUA PELE.


#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegratheskin#blogdermatologiapelenegra#dermatologia#pelebeyoncé#dermatologistareferênciaempelenegra


sábado, 8 de novembro de 2014

MEDICAÇÕES QUE PODEM CAUSAR E PIORAR A ACNE-BLOG DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

⛔️ATENÇÃO!!!

 Algumas vezes a medicação que estamos usando pode ser a responsável pelo surgimento ou piora da acne. 

🆘Segue abaixo uma lista com as principais medicações que podem agravar ou causar acne: ✅CORTICÓIDES ✅ANABOLIZANTES 
✅VITAMINAS DO COMPLEXO B, PRINCIPALMENTE VITAMINA B12 ✅SUPLEMENTOS TIPO WHEY PROTEIN
 ✅HORMÔNIO DO CRESCIMENTO (GH) 
✅DEIDROEPIANDROSTERONA (DHEA)
✅IODO E IODETO DE POTÁSSIO ✅ITRACONAZOL 
✅ISONIAZIDA
✅LÍTIO, CARBAMAZEPINA, FENOBARBITAL, FENITOINA E TOPIRAMATO

⛔️CONSULTE O SEU DERMATOLOGISTA,O MELHOR AMIGO DA SUA PELE.


#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegratheskin#blogdermatologiapelenegra#theskinleblon#dermatologistareferênciaempelenegra#pelelindamatologiapelenegra#theskinleblon#dermatologistareferênciaempelenegra#pelelinda


ATENDIMENTO :

✳️RIO DE JANEIRO:Tel-21-22749629/21-22749284


✳️SÃO PAULO:Tel-11-32941957/11-38259955



FILTRO EM BASTÃO-IDEAL PARA O MELASMA

FILTRO EM BASTÃO-IDEAL PARA O MELASMA ✔️ E o formato em bastão ajuda muito na hora de aplicar o produto de forma rápida e eficaz. ✔️A embalagem é super prática, cabe em qualquer bolsa ou bolso. ✔️A textura do protetor é não oleosa, ou seja, nada de ficar com aquela sensação grudenta e as fórmulas costumam ser muito resistentes à água. ✔Protege a pele contra os raios UVA e UVB
✔100% disfarce das imperfeições da pele ✔Possui toque seco e aveludado ✔Reduz a oleosidade da pele ✔Uniformiza o tom da pele ✔Proporciona Proteção por todo o dia ✔️IDEAL PARA O MELASMA(aplique o Bastão nas manchas e por cima ,aplicando em todo o rosto o Filtro Solar com Cor)

CONSULTE O SEU DERMATOLOGISTA,O MELHOR AMIGO DA SUA PELE.

#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegra#pelelinda#dermatologista#riodejaneiro#pelebeyoncé#riodejaneiro#instadermato#dermatologistareferênciaempelenefra#clinicapaulabellotti

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

NOVIDADE PARA QUEDA DE CABELO-IDEAL PARA PELE NEGRA

Queda de cabelo? 

🔝🔝Olhem o que chegou ao Brasil!! 

▶️Nourkrin um suplemento alimentar natural, que contém proteína de elementos marinhos, incluindo cartilagem de peixes obtidos em alta profundidade e outros minerais e vitaminas. 
 
▶️Contém:
 • Marilex – extrato de cartilagem marinha contendo proteínas, polissarídeos e glucosamina, que atua comprovadamente no estimulo do crescimento de novos fios de cabelos. 
• Silica Orgânica Extra Forte – mineral essencial para o tecido conjuntivo, importante para manter o cabelo saudavel e forte. 
• Acerola Cherry – fonte rica vitamina C, que atua como antioxidante.


▶️Este Produto atende tanto homens quanto mulheres. Ele funciona em 4 etapas ao longo de seis meses (embora a maioria dos usuários note a diferença depois de 3 ou 4 meses). 

▶️Meses 1 e 2:  nutre os fios mais finos. 

▶️Meses 2 e 3: Fortalece e promove o crescimento do cabelo existente. ▶️Meses 3 e 4: Estimula e promove o crescimento de fios adormecidos, que no início costumam ser ralos e arrepiados. 

▶️Meses 5-6: Os fios novos tornam-se ainda mais fortes, saudáveis e sedosos.

Ficou Curioso?#consulteoseudermatologista


#dicasdrakatleen#dicaspelenegra# #estetica #pelelinda #peleincrivel #pelesaudavel #peledepessego #eurofarma #nourkrin #amominhapele #dicadebeleza #dicasdepele #beleza #pele #cabelos #alopecia #quedadecabelo

terça-feira, 4 de novembro de 2014

COLÁGENOxPELE-BLOG DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

COLÁGENOxPELE

▶️O colágeno é uma proteína. Sua função é primordialmente estrutural, ou seja, proporciona sustentação às células, mantendo-as unidas, sendo o principal componente protéico de órgãos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.

▶️ Ele nos mantém com aparência jovial e saudável, e por isso cada vez mais as pessoas tem procurado tomar colágeno (quer seja em pó, em cápsulas ou alimentos com colágeno). 


▶️Esta é apontada como uma das principais causas dos sinais do envelhecimento, uma vez que com a diminuição do colágeno os músculos ficam flácidos, a densidade dos ossos diminui, as articulações e ligamentos perdem sua elasticidade e força, e a cartilagem que envolve as articulações fica frágil e porosa.


▶️ A deficiência de colágeno está também associada com a diminuição da espessura do fio capilar e com a desidratação e perda de elasticidade da pele, culminando em flacidez e no aparecimento de estrias, celulites e rugas.


⛔️Consulte o seu Dermatologista  para  te orientar.





#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegratheskin#blogdermatologiapelenegra#theskinleblon#dermatologistareferênciaempelenegra#pelelindamatologiapelenegra#theskinleblon#dermatologistareferênciaempelenegra#pelelinda







segunda-feira, 3 de novembro de 2014

PELE MASCULINA-BLOG DERMATOLOGISTA PELE NEGRA


PELE MASCULINA

▶️A cada dia aumenta o número de homens que assumem a vaidade e buscam cremes, fórmulas e cuidados para ficar com uma aparência mais bonita e jovial


👳Os homens também tem problemas de pele parecidos com as mulheres, como olheiras, rugas, marcas de expressão, além da pele que irrita após o barbear. 

👳Cuidar da pele é tão importante para a mulher quanto para o homem. 

👨A pele masculina é em média até 15 anos mais jovem do que a feminina, devido à maior presença de colágeno, proteína responsável pela firmeza da pele, rugas e linhas de expressão, explica a médica. 

👦Os homens têm a pele mais espessa que as mulheres e tendem a ter menos rugas. 

⛔️A má notícia é que pelo mesmo motivo a pele deles perde o brilho mais facilmente. 

👨Oleosidade também é mais comum no público masculino.



⛔️CONSULTE O SEU DERMATOLOGISTA,O MELHOR AMIGO DA SUA PELE.


#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegratheskin#blogdermatologiapelenegra#theskinleblon#dermatologistareferênciaempelenegra#pelelindamatologiapelenegra#theskinleblon#dermatologistareferênciaempelenegra#pelelinda