DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

sábado, 6 de junho de 2015

CHOCOLATE ENGORDA???🍫🍫🍫


🍫🍫🍫CHOCOLATE ENGORDA???

🍫O ideal é consumir 30g por dia. Essa quantia é equivalente a dois bombons ou um tablete pequeno. 



🍫No caso do chocolate amargo (70% cacau), que é rico em substâncias que atuam prevenindo ou controlando a hipertensão, a indicação é ingerir de 3 a 4 quadradinhos diários do chocolate, pois ele é muito calórico e pode causar ganho de peso.

🍫Chocolate ao leite: possui menos gordura hidrogenada na sua composição e, portanto, é menos calórico. Com exceção daqueles que contêm nozes, cremes, frutas cristalizadas, entre outros. O puro possui apenas 156 kcal em uma porção de 30g. 

🍫Chocolate Branco: produzido através da manteiga de cacau ele é o que possui menor quantidade de propriedades benéficas à saúde. Além disso, são ricos em gorduras saturadas que colaboram para a elevação do peso. Em um pedaço de 30g contém 170 kcal.

🍫Chocolate Amargo: produzido com grãos torrados de cacau, ele contêm pouco açúcar e não tem acréscimo de leite na composição. É considerado um dos mais benéficos, já que são ricos em flavonóides, substâncias que agem melhorando a circulação. Uma porção de 30g tem em média 185 kcal. 

🍫A recomendação do chocolate Meio amargo acontece por ele ser mais rico em cacau, que concentra os flavonóides. 

🍫 Os Flavonóides auxilia a diminuição da formação de placas de gordura, reduzindo o colesterol ruim (LDL) e aumentando a retirada de colesterol da corrente sanguínea pelo fígado.

🍫 Chocolate Diet: são indicados para diabéticos, já que não possuem açúcares na composição. Porém, possuem um teor maior de gordura para garantir a mesma consistência. Sendo assim, às vezes, é mais calórico do que o normal, dependendo da marca. Em média em 30g estão presentes 111 kcal.
"Chocolate  engorda eu prefiro os diamantes"

#saúdedapele #belezadapele #skin #skincare #euamominhapele#dicasdrakatleen #setorpelenegra #dicaspelenegra #dicasdermatologia #blogdermatologiapelenegra #dermatologistareferênciaempelenegra

Nenhum comentário: