DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

terça-feira, 9 de junho de 2015

HORA DE USAR ÀCIDO RETINÓICO-IDEAL NA PELE NEGRA

HORA DE USAR ÀCIDO RETINÓICO 👏🏾👏🏾👏🏾

😌A temporada do inverno é ideal para investir em tratamentos de beleza com ácido retinóico em altas concentrações.
⛅️ A ausência de sol forte beneficia a recuperação da pele, que fragilizada exige proteção total contra o calor e os raios solares. ⭐️Desde que usados da forma correta, os ácidos renovam e clareiam a cútis. 
⭐️Em diversas formas de apresentação, eles podem ser aplicados em casa – em forma de cremes – ou em consultórios dermatológicos – os conhecidos peelings químicos.

👸🏾👸🏻👸🏼O uso dos ácidos é bastante comum por quem deseja uma pele bonita, mais jovem e sem manchas. A preferência por eles deve-se, na grande maioria dos casos, a sua eficiência e rapidez de resultados.

🔝🔝Ácido Retinoico é Puro Poder!

⭐️Conhecido também  como tretinoína , vitamina A ácida,  como o retinol e o retinaldeído, é um ativo comprovadamente eficaz no rejuvenescimento facial, já que ajudam na formação de colágeno, estimulam a renovação celular, melhoram a irrigação sanguínea na derme e reorganizam as fibras elásticas, o que resulta numa pele mais uniforme e firme.
 ⭐️Além disso, o ácido retinóico clareia manchas, que é um problema bastante comum, que acomete quase 100% das mulheres

⛔️CONVERSE COM O SEU DERMATOLOGISTA 

#saúdedapele #belezadapele #skin #skincare #euamominhapele#dicasdrakatleen #setorpelenegra #dicaspelenegra #dicasdermatologia #blogdermatologiapelenegra #dermatologistareferênciaempelenegra 



Nenhum comentário: