DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

sexta-feira, 31 de julho de 2015

LASER PARA ESTRIAS NA PELE NEGRA




LASER PARA ESTRIAS NA PELE NEGRA


▶️As estrias são decorrentes do processo de estiramento da pele e comuns durante a adolescência, gravidez, atividades esportivas de impacto, efeito sanfona, obesidade. ▶️Além disso também podem decorrer de uso prolongado de medicamentos a base de corticoesteróides e alterações hormonais.

▶️Homens e mulheres podem adquiri-las independente da cor da pele, basta que sejam expostos aos fatores acima ou tenham predisposição genética para isso.


 🎯Onde as fibras da pele se romperam não existe mais produção de melanina (substância que dá cor a pele)  e a área lesada fica com cor diferente das demais áreas do corpo.

👸🏾Na pele negra não é diferente mas as estrias são mais visíveis dada a grande diferença de tonalidade entre as áreas afetadas. Elas podem ser mais claras e em alguns casos mais escuras que o tom da pele sadia.

🔝🔝🔝Laser fracionado

Feixes de luz são direcionados para as estrias e penetram a pouco mais de 1 milímetro de profundidade na pele. Desta forma o laser estimula a produção de colágeno e elastina, preservando muitas células e acelerando o processo de cicatrização. 

▶️Ideal realizar no mínimo 6 sessões.

🔎CONVERSE COM O SEU DERMATOLOGISTA 



#saúdedapele #belezadapele #skin #skincare #euamominhapele#dicasdrakatleen #setorpelenegra #dicaspelenegra #dicasdermatologia #blogdermatologiapelenegra #dermatologistareferênciaempelenegra 






Nenhum comentário: