DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22749629/21-22749284 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

Follow by Email

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra
contato:katleendermato@yahoo.com.br

domingo, 17 de abril de 2016

MATÉRIA DA DERMATOLOGISTA PELE NEGRA NA COLUNA DA HELOISA TOLIPAN

Hoje Matéria na Coluna da @heloisatolipan . "O mais importante é a sua personalidade, a forma que você toca o coração das pessoas. Não é só um tratamento, você tem que mudar as pessoas”, defende. E ela ama o que faz, e também a visibilidade que o trabalho com famosos garante: “Eu sou abençoada de ter essa exposição, mas eu sempre penso em ser mais acessível para as pessoas”. Sobre o racismo sofrido recentemente por Taís Araújo nas redes sociais, Katleen diz não ter sofrido, mesmo com sua visibilidade nas mídias – são mais de 70 mil seguidores. “Se eu sofrer, vou na delegacia, vou denunciar. Acho que não aconteceu ainda, porque as pessoas têm medo de mim”, reflete e analisa: “Não acho que (o racismo) vai melhorar. É difícil as pessoas racistas entenderem que existe o negro empoderado, o negro que está estudando, que não vai ser mais aquele que serve às pessoas”. Quer saber a dica número 1 da dermatologista das estrelas? Filtro solar! “Proteção contra o sol é obrigatória, até mesmo dentro de ambientes fechados. E se surgir qualquer problema, procure o seu médico”, ressaltou, mais de uma vez, durante a entrevista:” Cada pele é diferente da outra e vai mudando durante a vida inteira. É muito importante ter acompanhamento dermatológico e uma análise clínica especial”.
#dicasdrakatleen #dicasdrakatleen #setorpelenegraclinicapaulabellotti#diamonddermato #pelebeyoncé #pelenegra #blackdermatologist #dermatologistareferênciaempelenegra

Nenhum comentário: