DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
RIO DE JANEIRO TEL:21-22749629/21-22749284 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

Follow by Email

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra

Dra Katleen Conceição Dermatologista Referência em Pele Negra
contato:katleendermato@yahoo.com.br

segunda-feira, 11 de julho de 2016

DRA KATLEEN CONCEIÇÃO 's Video on segunda-feira, 11 de julho de 2016

ESTRIAS NA PELE NEGRA -Dicas da Dermatologista em Pele Negra



⛔️É COMUM ouvir falar que a pele negra é mais susceptível a apresentar estrias. No entanto, essa afirmação é MITO. As estrias são decorrentes do processo de estiramento da pele devido a fatores diversos, causando rompimento das fibras de elastina e colágeno. Onde as fibras se rompem, a produção de melanina é interrompida e a área ficará com uma cor diferenciada das demais. ▶️Na pele negra, o processo é exatamente o mesmo, mas as marcas ficam mais visíveis, devido à grande diferença de tonalidade das áreas afetadas. Algumas estrias podem ficar mais claras e outras mais escuras que a pele sadia. Daí a impressão de que a pele negra é mais propensa a ter estrias: na realidade, elas só ficam mais evidentes! ▶️ Geralmente surgem em mulheres ou homens jovens. ▶️Pode ocorrer na puberdade, gestação, pacientes em alteração freqüente do peso ( efeito sanfona), pessoas em aumento da massa muscular ( homens e mulheres freqüentadoras de academia), pessoas em tratamento com corticoides por tempo mais prolongado. ▶️Ocorrem devido à ruptura das fibras elásticas na camada média da pele, a derme. ▶️Podem ser:
✳️ Vermelhas: são as recém-formadas, ainda em processo inflamatório; respondem bem ao tratamento tópico. ✳️Brancas:são as mais antigas e respondem aos Lasers Fracionados. ⛔️O Tratamento: baseia-se na estimulação da produção de colágeno para melhorar a aparência das estrias. ⛔️CONSULTE O SEU DERMATOLOGISTA,O MELHOR AMIGO DA SUA PELE,QUE IRÁ LHE INDICAR O MELHOR TRATAMENTO QUE VARIA DE UM PEELING À UTILIZAÇÃO DE LASER.
#dicasdrakatleen#dicaspelenegra##blogdermatologiapelenegra#dermatologistareferênciaempelenegra#estriasnapelenegra#lasernapelenegra#dermatologistapelenegra#setorpelenegraclínicaapaulabellotti#blackdermatologist

Nenhum comentário: