DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

FLACIDEZ -NOVIDADE COM BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO -IDEAL PARA PELE NEGRA

FLACIDEZ-TRATAMENTO COM BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO 



👍🏾O ácido L-polilático, um estimula a formação de colágeno, gerando firmeza e diminuição de rugas na pele. 👍🏾Ao ser injetado na derme profunda (a segunda camada da pele), ativa a produção de colágeno, aumentando a espessura da pele e corrigindo as alterações de contorno do rosto.
👍🏾 Apresenta resultados evidentes a partir da segunda sessão (geralmente 2 meses após o início das aplicações), que permanecem por até 2 anos. ▶️É uma  substância biocompatível (não prejudica o organismo), biorreabsorvível (é inteiramente absorvido pelo organismo) e hipoalergênico (não provoca reações alérgicas). 👍🏾O número de sessões, assim como a quantidade de produto aplicada em cada sessão, é uma decisão médica, que leva em consideração particularidades de cada paciente. Em média, são necessárias 2 a 3 sessões de aplicações, com intervalo mínimo de 30 dias entre elas. ⛔️CONVERSE COM O SEU DERMATOLOGISTA 
#dicasdrakatleen #cuidadospelenegra#setorpelenegra #dicaspelenegradrakatleen #dicasdermatologia #blogdermatologiapelenegra #dermatologistareferênciaempelenegra #diamonddermato#dermatology#skinofcolor#blackdermatologist#ethnicskincare#ethnicdermatology#laserpelenegra#dermatotop

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PREENCHIMENTO DE OLHEIRAS-IDEAL NA PELE NEGRA

PREENCHIMENTO DE OLHEIRAS


😩😩😩As olheiras provocam um enorme incômodo em seus portadores, dando um aspecto de cansaço e envelhecimento precoce. Stress, cansaço físico e emocional, genética, alterações hormonais e tensão pré-menstrual fazem parte da lista de itens que pioram o aspecto dos terríveis círculos escuros.


👍🏾👍🏾👍🏾Atualmente, no caso de olheiras com sulcos profundos, vem sendo empregada a técnica de preenchimento com ácido hialurônico. Essa substância, que é encontrada naturalmente na pele e auxilia na hidratação e na indução da formação de colágeno, melhora o aspecto de sombra e ajuda a dar firmeza nesta área tão delicada do rosto.

✨✨✨O ácido hialurônico é um composto orgânico constituído de ácido glucurônico e N-acetilglucosamina, que colabora para a manutenção das fibras de colágeno que dão sustentação à pele. ✨✨✨É um líquido translúcido, claro e solúvel em água.
😉😉😉Quando a pele é jovem, lisa e elástica, possui uma grande quantidade de ácido hialurônico que vai reduzindo conforme a pele vai envelhecendo, levando a uma perda de hidratação e a elasticidade da pele. Esse fator contribui para a redução de volume facial, o aparecimento de olheiras, rugas e marcas de expressão.
👍🏾👍🏾👍🏾O ácido hialurônico é uma substância já bem conhecida pela medicina e está presente em vários cosméticos modernos com a finalidade de hidratar e restaurar peles danificadas. 
😉É uma substância produzida pelo nosso organismo e que preenche os espaços entre as células corporais garantindo hidratação, vitalidade e tonicidade.
 

👍🏾👍🏾👍🏾O preenchimento do volume da área dos olhos com ácido hialurônico traz resultados naturais desde que seja usado com moderação. 
👍🏾Os efeitos do ácido hialurônico na pele tornam-se ainda melhores 30 a 40 dias após a realização do procedimento, quando a pele adquire mais viço e há um efeito lifting decorrente do poder de atração de água e da hidratação causada pelo produto no local.

✨✨O ácido hialurônico é um componente presente de forma natural no corpo humano, solúvel em água e que será absorvido ao longo do tempo pelo próprio organismo do paciente. 

👍🏾Os efeitos do preenchimento com ácido hialurônico costumam durar em média de 6 a 8 meses, sendo necessária nova sessão de preenchimento após esse período. 🙋🏾🙋🏾🙋🏾Se desejar refazer a aplicação, vai notar que sua pele já está com uma aparência muito melhor do que antes da primeira aplicação, pois o ácido manteve a pele hidratada durante todo esse período de durabilidade no organismo.

#dicasdrakatleen #cuidadospelenegra#setorpelenegra #dicaspelenegradrakatleen #dicasdermatologia #blogdermatologiapelenegra #dermatologistareferênciaempelenegra #diamonddermato#dermatology#skinofcolor#blackdermatologist#ethnicskincare#ethnicdermatology#laserpelenegra#dermatotop




sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA-LASER EM PELE NEGRA

MATÉRIA MARAVILHOSA...OBRIGADA @chef.camilabotelho  @alexandraloras @karineamancio pela oportunidade!!!! #Repost  @vitrinepb  Hoje a entrevistada é a Dermatologista referência em PELE NEGRA Katleen Conceição ! Tivemos um bate papo super descontraído onde abordamos temas como escolha da profissão, famosos, racismo, mitos e verdades sobre a pele negra e dicas... Venha se inspirar com a gente e SE INSCREVA!! Porque vem muita coisa boa em 2016!! #pelenegra #pelebeyonce #merepresenta #drakatleendermato #empoderamento #raçanegra #vitrinepb 🔺🔺(LINK DO CANAL NA BIO)🔺🔺(https://youtu.be/eN0ZxUUbrH8)