DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

segunda-feira, 14 de março de 2016

Flacidez -novo tratamento-Ideal para Pele Negra


No Último Meeting da Academia Americana de Dermatologia de Washington foi muito comentado nas aulas um Tratamento para Flacidez com Fios Absorvíveis ▶️A técnica utiliza fios  totalmente absorvíveis de PDO. ▶️É realizada há mais de dois anos na Europa, Ásia e nos Estados Unidos, e agora obteve registro da ANVISA também no Brasil. 💠A polidixanona (PDO) é  uma fibra sintética que é  absorvida completamente pelo corpo humano entre 90 e 180 dias, porém o efeito anti-flacidez e de rejuvenescimento estético atingido se mantém por 2-3 anos.
💠Os fios são colocados sob a pele com uma técnica inovadora, e praticamente  indolor, muito rápida e segura. 💠A inserção dos fios leva à produção de fibras colágenas produzindo aumento da elasticidade da pele e da vitalidade das células cutâneas.
É indicado para rugas, flacidez e perda de viço da pele. 🔝🔝🔝Pode ser utilizado em face, pescoço, e também no corpo, em braços, região interna de coxas, região interna de joelhos, abdômen superior e abdômen inferior.
💠Indicações dos fios para face: Tratamento de rugas da testa, bochechas, bigode chinês,  pálpebra inferior com rugas.
Indicações dos fios para corpo: rugas e flacidez de pescoço, colo, braços e região interna de coxas.
💠Em torno de 20 fios são colocados na face ou pescoço em uma única sessão de tratamento. Para braços ou região interna de coxas utilizam-se 30 fios, 15 em cada lado. ▶️Começa a apresentar efeito na pele depois de 2 semanas, quando a produção de colágeno se torna intensa.
▶️O paciente pode retornar às suas atividades habituais no dia seguinte, podendo haver algum inchaço no rosto ou algum ponto com equimose (roxinho), que pode ser coberto com maquiagem.
💠💠CONVERSE COM O SEU DERMATOLOGISTA 
#dicasdrakatleen #cuidadospelenegra#setorpelenegra #dicaspelenegradrakatleen #dicasdermatologia #blogdermatologiapelenegra #dermatologistareferênciaempelenegra #diamonddermato#dermatology#skinofcolor#blackdermatologist#ethnicskincare#ethnicdermatology#laserpelenegra#dermatotop#dermatologistasbd