DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ARGILA BRANCA-IDEAL PARA PELE NEGRA

#ARGILA BRANCA#



Argila branca ou Caulim: É uma argila primária composta de silicato de alumínio hidratado resultante da alteração de rochas lavadas pela chuva. Possui um pH muito próximo da pele.  


É a mais leve de todas, possui propriedades cicatrizante contém diversos oligoelementos, entre os minerais encontrados destacam-se os de silício, reduz as inflamações, tem ação purificante, adstringente e remineralizante, efeito anti-séptico, cicatrizantes, devido à elevada porcentagem de alumínio presente em sua composição é indicada para peles sensíveis. 



Indicação: Clareador de manchas senis, micro-esfoliador da pele, agente desintoxicante corporal, retira oleosidade da pele, combatendo cravos e espinhas e também pode ser usado no corpo todo. 




Procedimento  Coloque em um recipiente duas colheres de sopa de argila, adicionar água ou soro fisiológico aos poucos misturando com uma espátula até formar uma pasta de consistência cremosa, antes de aplicar a argila lave o rosto previamente com sabonete, depois com um pincel vá passando no rosto no sentido debaixo para cima menos na região dos olhos e boca. Depois deixe agir por 30 minutos sem fazer movimentos faciais. Aproveite para deitar e relaxar. Passado os 30 minutos lave o rosto com água e passe um hidratante de sua preferência, sua pele vai ficar vermelha, mas logo desaparece e você vai notar a maciez e o brilho de seu rosto.


Obs.: Não se preocupe se você sentir um ardor em seu rosto após passar a mascara, é normal logo passa. 

A argila medicinal não tem contra indicação.



#Fazer a máscara uma ou duas vezes por semana.


#IDEAL NA PELE NEGRA

#dicaspelenegra#dicasdrakatleen#setorpelenegratheski#blogdermatologiapelenegra

Nenhum comentário: