DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ÀGUA THERMAL NA PELE NEGRA

#ÀGUA THERMAL#


Mas o que é água termal?


Ela é um tipo de água super enriquecida por minerais contidos nas rochas. Como elas tem uma concentração mineral muito maior do que as de garrafa hidratam muito mais a pele, nutrem, ajudam a proteger a pele de fatores externos como poluição e custam muito mais caro – é claro!



Indicação:

Para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis ou sensibilizadas. Uso diário.


Também pode ser usada em pós-procedimentos estéticos, pós-barba e pós-sol.



Bom a água termal tem muitas funções. Hidratar e nutrir a pele são as principais.


Sabe no verão quando você tomou sol demais e está com a pele vermelinha e irritada? A água termal vai ajudar a aliviar esses sintomas.


 Sabe no inverno quando a sua pele está meio ressecadinha? Use água termal! Sabe quando você passa a base e fica meio seco, craquelado? 


Ou então para quem trabalha no escritório com ar condicionado e sente a pele bem repuxante no final do dia? Água termal!


Você pode usar assim que acordar, antes de dormir, antes da maquiagem para uma melhor duração, após se depilar para acalmar a pele, etc… 


Além disso ela também estimula a renovação celular e a qualidade da pele. Também regenera e estimula as defesas antioxidantes naturais da pele.



#dicaspelenegra #dicasdrakatleen #dermatologiapelenegra #dermatologyofblackskin #setorpelenegratheskin #blogdermatologiapelenegra 


#SUPER RECOMENDO!!


Nenhum comentário: