DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

sábado, 18 de outubro de 2014

HIDRATAÇÃO INJETÁVEL NA PELE-IDEAL PARA PELE NEGRA

✳️HIDRATAÇÃO INJETÁVEL NA PELE



▶️Trata-se de uma hidratação de dentro para fora, com produtos a base de ácido hialurônico especialmente desenvolvidos para uma hidratação profunda. 

▶️O conceito dos skinboosters foi desenvolvido com o objetivo de repor na pele o colágeno e o ácido hialurônico, além de outras substancias e fibras responsáveis pela firmeza, tônus, elasticidade e hidratação da pele que diminuem com a idade.


▶️Até há poucos anos atrás, apenas cremes e loções eram usados para este fim. Entre estes, são citados soros para aumentar a luminosidade e a maciez da pele, hidratantes com princípios ativos como a vitamina C, aumentando a luminosidade e hidratação da pele, entre outros. No entanto, os cremes tem um limite de penetração e, mesmo sendo usados diariamente, eles não conseguem atingir nem repor em quantidades suficientes estas perdas nas camadas mais profundas da pele.


▶️É indicado para peles mais desidratadas e que precisam de uma hidratação mais eficaz.


▶️ O objetivo é devolver o brilho, a maciez, hidratação, além de consequentemente suavizar as linhas finas .

 

▶️É um procedimento feito através de pequenas injeções de ácido hialurônico abaixo da pele.

▶️Pode ser feito ao redor dos olhos, face, pescoço, colo ,mãos e em outras partes do corpo.


#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegratheskin#blogdermatologiapelenegra#theskinleblon#dermatologistareferênciaempelenegra#pelelindamatologiapelenegra#theskinleblon#dermatologistareferênciaempelenegra#pelelinda




Nenhum comentário: