DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

OLHEIRAS-COMUMNA PELE NEGRA

OLHEIRAS

✳️​As olheiras, cientificamente chamadas de hiperpigmentação periorbital, são caracterizadas pelo escurecimento e inchaço da parte inferior dos olhos, que confere um ar de cansado ao indivíduo. 


✳️Estas alterações acontecem devido ao aumento de melanina e a alterações nos pequenos vasinhos que irrigam esta região, mas que podem ser causadas também por noites mal dormidas e excesso de sol, por exemplo.


▶️Para melhorar o aspecto da olheira ,sugiro recorrer a alguns tratamentos estéticos; 

✳️Laser de thulium fracionado. Trata pacientes que apresentam sinais de hiperpigmentação, caso das olheiras, fotoenvelhecimento, melasma e outros. É recomendado para os quadros de excesso de melanina. 

✳️Laser NdYag Qswitched fracionado. Atinge diretamente a melanina, quebrando-a em pequenos pedaços e, dessa forma, clareando o rosto e impedindo que as áreas escuras voltem a aparecer. O aparelho é capaz de remover até 80% das manchas da pele e é indicado nos casos das olheiras causadas pelo acúmulo de melanina. 

✳️Preenchimento com ácido hialurônico. Voltado para os casos de goteira lacrimal profunda, atua preenchendo a área abaixo dos olhos que não tem volume.

✳️Procure seu dermatologista ele lhe indicará o melhor tratamento.


#dicasdrakatleen#dicaspelenegra#setorpelenegratheskin#blogdermatologiapelenegra#theskinleblon#dermatologistareferênciaempelenegra#pelelinda

Nenhum comentário: