DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quinta-feira, 28 de julho de 2011



Estarei hoje no Programa Sem Censura das 16:oohs às 17:30 hs na Tv Brasil,falando sobre os cuidados na Pele Negra!!!!#Jesus SEMPRE fiel!!!!

7 comentários:

NiNa disse...

Adorei sua entrevista. Parabéns!

FLOGNEGRAS disse...

Vimos sua entrevista e adoramos. Parabéns!

FLOGNEGRAS disse...

Vimos sua entrevista e adoramos. Parabéns!

Anônimo disse...

Gostei muito da sua participação no Sem Censura. Bom saber que há interesse nesse filão do mercado. Finalmente começamos a ser percebidas. Gostaria de saber se vc atende a convênios e se trabalha no centro da cidade. Publique no blog. Estou cansada de me sentir discriminada.

Adriana Manhães disse...

Guria,
meu corpinho tem suas raízes afro bem distante. O que não diminui a vontade de ajudar as muitas amigas negras, mulatas e lindas!
Adorei sua entrevista e, principalmente, seu jeito descontraído. Afinal, competência não precisa ser burocrática.
Ah,já divulguei o blog no twitter e no face.
Beijos

Anônimo disse...

Adorei sua participação tbm,Não sabia que já existia este tipo de trabalho aqui, mesmo porque trabalhei no Hosp.Geral de Bonsucesso.
Como você citou na entrevista,realmente as pessoas negras em particular eu, me sentia envergonhada em procurar um especialista nesta área, pelo fato das pessoas dizerem que o negro não precisa cuidar da pele ou dos cabelos ou do corpo e vendo sua participação no programa, me senti renascida neste sentido,fiquei impressionada em saber pessoas negras podem e devem usar filtro solar,tinha dúvidas em relação a isto,porque sou negra sendo que um pouco amarelada como me chamam,(nega amarela)não consigo queimar facilmente durante exposição ao sol e ainda fico com manchas vermelhas na pele, é inacreditavel,mas acontece.
Gostaria de saber onde posso me consultar com você?
Bjus e que Deus continue abençoando sua vida de modo geral.

Anônimo disse...

Que boa entrevista! Parabéns!
Você sempre tem uma resposta a tudo o relacionado com dermatologia no rio de janeiro, e eu sempre sigo os seus conselhos.