DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

terça-feira, 14 de maio de 2013

Vichy lança linha completa para reparação da fibra capilar-IDEAL PARA CABELOS SECOS/QUIMICAMENTE TRATADOS/QUEBRADIÇOS/SEM BRILHO

 
Dercos Nutrirreparador/Dercos Technique Nutri Réparateur recupera a vitalidade natural dos cabelos em apenas cinco lavagens * 
 Para deixá-los sedosos, fortes e hidratados é preciso um cuidado especial.
A Vichy identificou a grande procura das mulheres por produtos específicos para cabelos danificados e lança, ,a primeira linha para nutrição e reparação da fibra capilar do mercado de dermocosméticos. Dercos Nutrirreparador/Dercos Technique Nutri Réparateur é um duplo concentrado que nutre e recupera a vitalidade natural dos cabelos.
– Dercos é uma linha capilar que tem o aval da dermatologia brasileira. Agora Vichy quer levar essa liderança e expertise do couro cabeludo para o tratamento e reparação da fibra, diz Júlia Séve, diretora de Vichy.
A linha conta com shampoo, condicionador e máscara capilar, atendendo a todas as etapas de um tratamento intensivo. Dercos Nutrirreparador age até nos cabelos mais danificados e quabradiços, tornando os cabelos mais saudáveis após cinco aplicações*. Sua fórmula é uma exclusiva associação de três componentes:
· Keratino-complex: 5 aminoácidos – cisteína, prolina, arginina, ácido glutâmico e serina
· 3 óleos de origem vegetal: ômega 3, 6 e 9
· Filtros UV: preserva a cor


QUARTO ELEMENTO: SÉRUM PREENCHEDOR
A gama fica completa com o pré-tratamento Dercos Instant Filler, desenvolvido a partir da molécula Filoxane 5% patenteada pela L’Oréal, é indicado para ser usado entre o shampoo e o condicionador. O sérum penetra em todas as camadas da fibra capilar danificada, preenchendo e reparando desde a primeira aplicação. O cabelo se torna mais resistente à quebra e o produto continua a agir mesmo depois de repetidas lavagens**.
Estudos científicos comprovam a eficácia de Dercos Instant Filler desde a primeira aplicação*, que identificou a maior afinidade da molécula de Filloxane pelas áreas mais danificadas do fio***.

 Ao atingir de forma inteligente, a molécula se deposita nas áreas mais danificadas, conferindo um reparo imediato, aumentando também a resistência do fio.


Outro benefício trazido pelo tratamento é com relação à duração.
 Nesse mesmo estudo, foram encontradas moléculas de Filloxane aderidas ao fio mesmo após 10 lavagens***, conferindo um tratamento longo aos cabelos. Todos esses benefícios só são possíveis graças à concentração de 5% da molécula Filloxane no sérum Instant Filler, já que após testes em laboratório, foi verificado que essa é a concentração ideal para que os fios possam ser reparados desde a primeira aplicação.

Indicação: Cabelos danificados e quebradiços


Nenhum comentário: