DERMATOLOGISTA PELE NEGRA

DERMATOLOGISTA PELE NEGRA
SÃO PAULO:(11) 94054-1469 RIO DE JANEIRO TEL:21-22949514/21- 99838-2822 EMAIL PARA AGENDAR SUA CONSULTA:katleendermato@yahoo.com.br

quinta-feira, 15 de maio de 2014

CLAREADOR PARA AXILAS-IDEAL PARA PELE NEGRA

Lançamento da DOVE


🔝O novo Dove True Tone Underarm Dark Mark Eraser é o primeiro creme noturno especialmente desenvolvido para o clareamento das axilas.


➡️Quando você depila as axilas, sua pele pode reagir produzindo um pigmento extra, chamado melanina, que pode causar o escurecimento da pele de suas axilas.


➡️Esse ciclo recomeça toda vez que você se depila. Dark Mark Eraser é uma simples etapa na sua rotina noturna para reduzir o escurecimento nas axilas.


➡️Combinando a expertise sobre a pele das axilas com a ciência da tonalidade da pele, é um tratamento cosmético noturno efetivo para o problema das axilas com manchas escuras.


💊💊Com os hidratantes nutritivos Dove, Vitamina C, Vitamina B3 e um exclusivo composto clareador da pele, ajuda sua pele a reduzir a produção de melanina e apresenta resultados clinicamente comprovados em apenas algumas noites.


💊💊Este produto hidrata a pele local,principalmente após a depilação ou após barbear,melhorando o aspecto das axilas.Senão ocorre a irritação,não ocorre o escurecimento.


#dicastops #pelebeyoncé #pelenegralinda#setorpelenegratheskin #blogdermatologiapelenegra #theskin #setorpelenegratheskin 

Nenhum comentário: